Autor Tópico: Alcatraz, precisa funcionar desta maneira?  (Lida 15442 vezes)

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Re: Alcatraz, precisa funcionar desta maneira?
« Resposta #15 Online: 19 de Outubro de 2006, 00:18 »
Eu deixo aberto praticamente o dia todo.
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Offline KurtKraut

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 307
    • Ver perfil
    • http://planeta.ubuntubrasil.org/author/5
Re: Alcatraz, precisa funcionar desta maneira?
« Resposta #16 Online: 19 de Outubro de 2006, 00:32 »
Aloha,


Só para responder a este tópico usando as regras, observemos a primeira regra do fórum:

1 - O uso deste fórum – visitação, leitura, escrita, registro, cópia e referência (link) – implica na aceitação integral destas regras.

E a sétima:

7 - Devem ser evitadas mensagens dizendo apenas "Legal!", "Valeu" (e suas derivações onomatopéicas atuais), "Comigo funciona..." e similares. Mensagens desse tipo incham os tópicos e atrapalham quem está procurando solução para algum problema. Mensagens com título de "SOCORRO", "URGENTE", "ME AJUDEM" (ou seja, todo em maiúsculas e sem explicitação do conteúdo da mensagem) e similares serão imediatamente apagadas.

Ou seja, o uso do fórum requer a aceitação destas regras. O usuário então que cria um tópico com palavras em maiúsculo está violando as regras que ele mesmo concordou. Portanto, o funcionamento do Alcatraz não é inadequado.

Offline Kwezer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 144
    • Ver perfil
Re: Alcatraz, precisa funcionar desta maneira?
« Resposta #17 Online: 19 de Outubro de 2006, 06:42 »
Eu entro no fórum de 5 em 5 minutos pra ver se a minha questão foi respondida  ;D.

Eu deixo aberto praticamente o dia todo.

 ;D Acho que nem todos tem essa possibilidade, mas enfim...

Bom pessoal, dei minha opinião.
É que depois daqueles ataques chatos pra caramba de quando acabou o 'Bodega' eu fico meio com o pé atrás.
Mas isso quem decidi são vocês da parte administrativa.
Até mais pessoal  ;)

Offline Curioso

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 90
  • Curioso de nascença...
    • Ver perfil
    • BLOG:
DICA:
« Resposta #18 Online: 27 de Outubro de 2006, 23:07 »
Moderadores, abram um tópico mostrando funcionalidades do forum SMF disponíveis para usuários. Os foruns SMF tem tanta opção bacana e util, não podem ficar restritas a quem conhece, a quem não tem medo  de fuçar.

Se vocês instalarem algum MOD, avisem tbm ^^


é minha opinião, evitaria muitas dores de cabeça.

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Re: DICA:
« Resposta #19 Online: 02 de Novembro de 2006, 10:13 »
Moderadores, abram um tópico mostrando funcionalidades do forum SMF disponíveis para usuários. Os foruns SMF tem tanta opção bacana e util, não podem ficar restritas a quem conhece, a quem não tem medo  de fuçar.

Se vocês instalarem algum MOD, avisem tbm ^^


é minha opinião, evitaria muitas dores de cabeça.

Não precisa. Veja ali no seu menu principal em cima o link "Ajuda". Clique la e leia. No rodapé da página e em cima também estão links para as sessões:
Introdução • Registo • Entrar • Perfil • Escrever Mensagens • Mensagens Pessoais • Pesquisar