Autor Tópico: Sessao convidado  (Lida 2523 vezes)

Offline dsajoao1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Sessao convidado
« Online: 24 de Maio de 2017, 19:15 »
Boa noite pessoal, pela primeira vez comprei um notebook com o sistema ubuntu 14.04 LTS e estou tendo algumas dificuldades. Vou enumera-las
1. Quando a maquina e ligada aparece uma sessao convidado nao me dando a oportunidade de ir para a sessao de administrador e por isso nao consigo fazer nenhuma altera;ao nas configuracoes.
2. O Chrome nao inicia.

Espero que alguem me ajude pois estou pensando seriamente em formatar e instalar o Windows

Offline druidaobelix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5.552
    • Ver perfil
Re:Sessao convidado
« Resposta #1 Online: 24 de Maio de 2017, 19:35 »
Espero que alguem me ajude pois estou pensando seriamente em formatar e instalar o Windows

Realmente acho que você deveria fazer isso mesmo, formatar e instalar o Windows.
Seguramente você não está preparado para ter um Linux no seu computador.
Linux não é para todos, não é para as massas.
www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.

Offline Bauer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re:Sessao convidado
« Resposta #2 Online: 24 de Maio de 2017, 19:58 »
Espero que alguem me ajude pois estou pensando seriamente em formatar e instalar o Windows

Realmente acho que você deveria fazer isso mesmo, formatar e instalar o Windows.
Seguramente você não está preparado para ter um Linux no seu computador.
Linux não é para todos, não é para as massas.

Não vá para o windows pesquise na internet com outro computador de como resolver este problema, aprenda a mexer com o ubuntu. É difícil sim mas depois nunca mais vai querer o windows. Algum outro moderador vai lhe dar uma explicação de como resolver. Tenha paciência ninguém nasce sabendo. Eu também estou engatinhando mas o pouco que sei me diz para nunca mais olhar para o windows. Bauer.

Offline druidaobelix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5.552
    • Ver perfil
Re:Sessao convidado
« Resposta #3 Online: 24 de Maio de 2017, 22:13 »
Não vá para o windows pesquise na internet com outro computador de como resolver este problema, aprenda a mexer com o ubuntu. É difícil sim mas depois nunca mais vai querer o windows. Algum outro moderador vai lhe dar uma explicação de como resolver. Tenha paciência ninguém nasce sabendo. Eu também estou engatinhando mas o pouco que sei me diz para nunca mais olhar para o windows. Bauer.

Mas então, "Bauer",

Aí é sobretudo uma questao de atitude.

Se você vem a um Fórum Linux e diz que "estou pensando seriamente em formatar e instalar o Windows", que mais resta fazer?
Oras, formate e vá para o Windows, ninguém o obriga a usar o Linux.

Não me consta que o Linux esteja procurando "clientes" ou consumidores, porque afinal de contas não é um produto e, por conseguinte, não gera receita ou lucro para ninguém.
Usa quem quer, usa quem realmente reconhece e pretende caminhar fora do mainstream.
Se não consegue reconhecer as vantagens que um Linux pode lhe propiciar, que certamente não é o fato de ser "de grátis", então é melhor que fique mesmo no sistema operacional comercial, que é simples e adequado ao uso das massas.

Entretanto, se você vem a um Fórum e ainda que não detenha o conhecimento do assunto, porém acima de tudo se dizendo disposto a aprender, então tudo muda de figura e certamente aparecerão pessoas dispostas a ensiná-lo compartilhando conhecimento.

Normalmente nem me dou ao trabalho de responder um tópico onde alguém chega dizendo que está pensando em ir para o Windows, porque é tão absurdo vir a um Fórum falar um coisa dessa, que sequer compensa perder tempo respondendo, mas é que acho acho que não estava de muito bom humor.  :)


www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.