Fórum Ubuntu Linux - PT
24 de Maio de 2013, 15:43 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Tocar pasta no xfmedia  (Lida 1646 vezes)
ares
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

V.F.D.

Ver Perfil WWW
« em: 23 de Outubro de 2006, 20:04 »

bom gente, no meu thunar uso uma configuração personalizada para executar a função "xmms %F" sempre quando clico com o botão direito em uma pasta e clico em tocar musicas...       é perfeito, o xmms comessa a executar todas as musicas que esta naquela pasta e em suas subpastas...     

o problema é que eu descobri esses dias um maldito formato de midia (.mpc), que é muito bom, comprime com pouquissimas percas...       mas o xmms não toca, e se não da pra tocar, para que ter??

a solução foi o xfmedia, toca perfeito...      o problema é que se eu der um comando do tipo "$ xfmedia ~/documentos/musicas/Shaman/Ritual/" no terminal o xfmedia simplismente não entende o que é para fazer e fica com um arquivo ? la...          assim sendo não da pra usar ele com essa minha manhazinha no thunar, o que deixa totalmente não pratico tocar musicas aqui...

alguem sabe alguma solução???
O Google é meu pastor e nada me faltarás.
Xterminator
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #1 em: 23 de Outubro de 2006, 20:35 »

Se gostas do XMMS instale o pacote xmms-musepack que é justamente um plugin para executar MPC, tem outro como o xmms-mp4 etc...
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

V.F.D.

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2006, 07:44 »

bom, valeu...        solucionou meu problema por uma forma possivel...

mas fica aquela curiosidade se tem jeito, pois uma vez dentro do xfmedia tem como dropar nele uma pasta e ela comessa a playar, mas se voce executar uma pasta antes de abrir ele, da derma...
O Google é meu pastor e nada me faltarás.
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: