Autor Tópico: Passei de 14.04 p/ 16.04. Deu bug.  (Lida 1586 vezes)

Offline Jorge_O

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Passei de 14.04 p/ 16.04. Deu bug.
« Online: 14 de Dezembro de 2016, 21:12 »
Ola,

Meu PC eh um HP dv7 um pouco antigo, I7, 16GB RAM, 2 HD 650GB.

Estava usando o 14.04 (+updates) ha tempo qdo chegou o update p/ 16.04 e eu instalei. Ai comecaram os problemas.

Em todo o boot haviam 2 mensagens de crash em um arquivo do 14.04 (que eu nao anotei o nome) mas o PC bootava e funcionava quase a contento, apenas a ventoinha ficou mais barulhenta.
Nestes crashes havia uma mensagem p/ comunicar a Canonical e eu cliquei duzias de vezes. muitos updates mas o problema continuava, as mensagens de erro e a  ventoinha barulhenta passaram a incomodar.

Depois de procurar na WEB achei que a solucao era fazer uma reinstalacao na particao / sem formatar nada, preservando assim a particao Home.

Feito isto atraves de um Pen Drive, os crashes e a ventoinha foram resolvidos, mas....

- O WiFi entra no Pen Drive (que eu estou usando agora) mas nao ao usar o HD. Na configuracao do WiFi aparece meu nome e o SSID correto.

- Tenho 2 particoes Home no HD, uma praticamente vazia (que deve ter sido gerada na reinstalacao) e a outra sendo a Home original com meus dados, teclado US Internacional, etc.

Como reparar estes problemas?

Obrigado pela ajuda,


----
Moderação: titulo editado. Regras: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,43147.0.html
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2016, 21:34 por irtigor »