Autor Tópico: Backup dos arquivos X Window  (Lida 2804 vezes)

Offline LeandroCGMS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 110
    • Ver perfil
Backup dos arquivos X Window
« Online: 20 de Setembro de 2016, 12:30 »
Bom dia.

Diferente do que ocorria com versões 32 bits do Ubuntu, estou tendo problemas sérios com a instalação do driver da Nvidia para a versão 64 bits do Ubuntu. Gostaria de saber se eu copiar o conteúdo da pasta "/etc" já é o suficiente para recuperar a resolução do driver genérico, se deixar de carregar o X Window? Se sim, ao colocar o dono dos arquivos como root já resolve ao restaurá-los?
« Última modificação: 20 de Setembro de 2016, 12:41 por LeandroCGMS »

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re:Backup dos arquivos X Window
« Resposta #1 Online: 24 de Setembro de 2016, 00:58 »
Vc não está planejando trazer o "/etc" de outra máquina pra sua, está? Tem formas mais rápidas de quebrar seu computador, Sid.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline LeandroCGMS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 110
    • Ver perfil
Re:Backup dos arquivos X Window
« Resposta #2 Online: 27 de Setembro de 2016, 11:37 »
Estou a fazer tentativas de instalar o driver NVidia para o Ubuntu 64 bits e em quase todas elas a resolução é mudada, de forma que não entra mais no ambiente gráfico, então quero colocar os arquivos anteriores a essa mudança pelo driver proprietário da NVidia. Não entendo o porquê de na versão 32 bits configurar perfeitamente e na 64 sempre dar erro.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re:Backup dos arquivos X Window
« Resposta #3 Online: 27 de Setembro de 2016, 12:01 »
Falta de bibliotecas, e falta de cuidado de quem cria o programa de instalação...
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D