Autor Tópico: Estou me desligando do Fórum...  (Lida 3963 vezes)

MatheusWillder

  • Visitante
Estou me desligando do Fórum...
« Online: 24 de Agosto de 2016, 00:11 »
Companheiros, eu vim aqui deixar não uma adeus, mas (espero) um até logo que venho adiando já faz alguns meses. Em meados do ano passado eu havia migrado do Ubuntu, que sempre foi o foco desse fórum, pelo pai dele, o Debian, mudança que não me arrependo de ter feito. Mesmo assim, continuei vindo aqui, muitas vezes apenas para continuar acompanhando novidades e também muitos companheiros que fazem e fizeram parte dessa comunidade, pessoas que doam um pouco de si para fazer um pouco pelo próximo, a maioria das vezes simplesmente para ajudar, coisa que admiro e que acredito eu seja a base desse mundo Free.

Aprendi muito aqui e também tentei deixar minha contribuição como pude. Uma das coisas que aprendi e mais admiro na Comunidade Linux é que tudo nasce do mínimo que fazemos por nós e pelo próximo.

Bem, mesmo ainda usando o Debian venho enfrentando alguns problemas de saúde e infelizmente não vejo mais como contribuir com o fórum ou mesmo acompanhar, então esse é um até logo que eu venho tentando adiar já faz um bom tempo e que por vezes até considerei não dar, mas como eu disse, conheci aqui pessoas que realmente admiro e esse Fórum sem dúvida é o espaço na internet que mais contribuiu para tudo o que sei hoje no mundo Linux e da informática, então mais que um até logo, deixo um obrigado sincero a todos vocês que fazem ou fizeram dessa comunidade o que ela é.

P.S.: Peço aos Moderadores/Administradores que minha conta seja encerrada.

Offline creto

  • Usuário Archlinux
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 808
  • Vivemos esperando dias melhores
    • Ver perfil
    • Blog do Creto
Re:Estou me desligando do Fórum...
« Resposta #1 Online: 24 de Agosto de 2016, 00:22 »
Poxa, em primeira mão desejo que sua saúde se reestabeleça Matheus. Deixe sua conta ai, quem sabe um dia possa e queira vir dar um olá.

De coração, desejo saúde e boa sorte na sua jornada amigo!

T+
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto

Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Re:Estou me desligando do Fórum...
« Resposta #2 Online: 03 de Setembro de 2016, 19:54 »
Se é um "até logo" acho que não precisa excluir a conta. Vai que um dia você volta?  :-\
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

MatheusWillder

  • Visitante
Re:Estou me desligando do Fórum...
« Resposta #3 Online: 08 de Setembro de 2016, 16:19 »
Boa tarde amigos,

Se é um "até logo" acho que não precisa excluir a conta. Vai que um dia você volta?  :-\

Infelizmente existe uma grande interrogação de quando esse dia pode chegar e talvez até lá o Fórum ou o próprio Ubuntu podem não se manter vivos, realmente não sou bom em dizer adeus porque prefiro pensar que logo tudo vai ficar bem, mas como não sei quando e se poderei voltar, então acho melhor que ela seja excluída mesmo  :(

Obrigado creto e garfo, até mais amigos!