Autor Tópico: SOM  (Lida 6830 vezes)

Offline AlexTJC

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
SOM
« Online: 13 de Julho de 2016, 11:43 »
Boa dia,
instalei o KDE NEON e não estou conseguindo reproduzir minhas músicas no Clementine e no Banshee. Aparece como se estivesse tocando, mas o som não sai, ou seja, o contador de tempo da música corre normalmente, mas o som não sai. Agora, no AlsaPlayer o som esta normal.
Alguém pode ajudar ??? Não tenho experiência no Linux

Obrigadi

Offline druidaobelix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5.552
    • Ver perfil
Re:SOM
« Resposta #1 Online: 16 de Julho de 2016, 04:28 »
[...] Não tenho experiência no Linux

Você não tem experiência no Linux e eu não tenho experiência no KDE, então estamos bem arrumados.  :)

Mas como até agora não apareceu aqui no Fórum alguém mais experiente em KDE para te ajudar, então resta tentar vir ajudar como possa para o tópico não "morrer" sem nenhuma resposta.

Bem, fui então aqui e agora apresentado ao Kde Neon e talvez aí resida a dificuldade, pois na verdade não é o Kubuntu, é uma derivada, oficialmente não suportada pelo Ubuntu.

"O Neon é um projeto oficial do kde.org que vai procurar trazer até você o que há de mais recente no KDE juntamente com a base Ubuntu LTS [...]"

KDE Neon, o novo Kubuntu?


http://www.diolinux.com.br/2016/02/kde-neon-o-novo-kubuntu.html

Idealmente, por uma questão sobretudo de praticidade e especialização, seria preferível buscar auxílio em alguma comunidade própria para a derivada.
Vi que existe suporte em língua inglesa. Já há alguma em português?

Se é mesmo um projeto oficial do kde.org então o canal do Kde-Brasil pode ajudar.

Kde-br -- Lista para a comunidade KDE no Brasil

https://mail.kde.org/mailman/listinfo/kde-br



« Última modificação: 16 de Julho de 2016, 04:40 por druidaobelix »
www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.

Offline Qwertyc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Re:SOM
« Resposta #2 Online: 16 de Julho de 2016, 06:21 »
Alex,o seu problema pode ser falta dos plugins ugly e bad,abra o synaptic e veja se estão instalados.
Tive um problema parecido com o seu e resolvi instalando esses plugins.