Autor Tópico: Importar Favoritos em computadores de terceiros...  (Lida 3432 vezes)

Offline JoaoDamasceno.ufc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.241
    • Ver perfil
Importar Favoritos em computadores de terceiros...
« Online: 29 de Junho de 2016, 21:48 »
Pessoal sobre Importar Favoritos em computadores de terceiros... Como faço pra que após eu importar meus favoritos em um computador diverso, que não é o meu, pois que meus favoritos não permaneçam neste computador após eu sair?

Outra dúvida: No Youtube como faço pra que ao passar o mouse no vídeo, não apareçam umas janelas (que não sei bem nem o que é), algo como uma moldura normalmente nas laterias esquerda e direita... seguidas de um ícone de "Mais informações" ? (pense num negócio chato).

ôpa... implementando: Ubuntu 16.04. Navegador: Google Chromium...!!!

Resposta para as intromissões que aparecem no vídeo: Clica em Detalhes e desativa as Anotações... !!! 
« Última modificação: 29 de Junho de 2016, 22:15 por JoaoDamasceno.ufc »

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re:Importar Favoritos em computadores de terceiros...
« Resposta #1 Online: 30 de Junho de 2016, 11:24 »
Pessoal sobre Importar Favoritos em computadores de terceiros... Como faço pra que após eu importar meus favoritos em um computador diverso, que não é o meu, pois que meus favoritos não permaneçam neste computador após eu sair?

Você pode fazer isso numa aba anônima. Deve funcionar.
Ou você pode usar um sistema de guarda de links como o delicious. Acredito que tenha extensão para Chrome e você usa no seu computador. Nos outros você usa o acesso à sua conta web.

Citar
Outra dúvida: No Youtube como faço pra que ao passar o mouse no vídeo, não apareçam umas janelas (que não sei bem nem o que é), algo como uma moldura normalmente nas laterias esquerda e direita... seguidas de um ícone de "Mais informações" ? (pense num negócio chato).

Não consegui identificar este problema. "Mais informações" só aparece quando clico no ícone (i)
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline JoaoDamasceno.ufc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.241
    • Ver perfil
Re:Importar Favoritos em computadores de terceiros...
« Resposta #2 Online: 30 de Junho de 2016, 11:43 »
 agente100gelo essa última parte ajeitei clicando em Detalhes e desativando as "Anotações". Só achei ruim porque por enquanto estou tendo que fazer isso para cada um dos vídeos que vou ver. Em cada vídeo tenho que ir nos Detalhes e desativar as Anotações o que é um saco... Já sobre a navegação, vou ver mais tarde em casa.  ;)