Autor Tópico: Bugs no Linux Ubuntu 16.10 UOS  (Lida 3763 vezes)

Offline luquinhas0021

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Bugs no Linux Ubuntu 16.10 UOS
« Online: 14 de Maio de 2016, 01:10 »
- Menus de aplicativos não são exibidos quando eu passo o mouse na barra superior. Curiosamente, com o Google Chrome, última versão, isso não ocorre (Está menos frequente).
Atualização: um contorno para esse erro, pelo menos aqui, é, quando o menu não é mostrado, clicar em Encerrar sistema e se logar.
- Pacotes de atualização e de refresh de servidor, às vezes, não funcionam, principalmente quando requisitados várias vezes. Pode ser um erro no update manager core ou no próprio apt, os quais foram atualizados na passagem do Ubuntu 16.04 LTS para o Ubuntu 16.10. Não tinha esse erro no Ubuntu 16.04 LTS.
- Na janela aberta ao selecionar Configurações do sistema >>> Detalhes, ainda aparece Ubuntu 16.04 LTS (RESOLVIDO).
- Desde o Ubuntu 16.04 LTS, que foi o sistema no qual eu usei a calculadora GNOME pela primeira vez: Quando coloco "Graus" em "Grados", aparece "0 graus = 0 radianos". O mesmo tipo de troca ocorre quando coloco "Graus" em "Radianos". Não vi nas outras opções de conversão.
Qualquer novo erro que eu encontrar, atualizarei o tópico. Fiquem atentos.

Pessoal, quem visualizar esse post, por favor, reporte esses bugs à Canonical, pois eu não sei muito bem reportá-los. Vamos aperfeiçoar esse tão legal sistema!!!
« Última modificação: 22 de Maio de 2016, 02:37 por luquinhas0021 »