Autor Tópico: Impossível mostrar os vídeos do Dailymotion no Chrome  (Lida 5863 vezes)

Offline animorealista

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Impossível mostrar os vídeos do Dailymotion no Chrome
« Online: 06 de Maio de 2016, 21:02 »
Olá.

Comecei a instalar o Google Chrome e notei um problema ao aceder num vídeo no Dailymotion:



Como podem ver na imagem acima, ele não mostra o vídeo. Há alguma solução para resolver isto?
Eu uso Ubuntu 12.04 e a versão do meu Chrome é 18.0.1025.142.
Obrigado.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re:Impossível mostrar os vídeos do Dailymotion no Chrome
« Resposta #1 Online: 06 de Maio de 2016, 22:51 »
Considere atualizar seu sistema. O Ubuntu 12.04 termina seu ciclo de atualizações em breve.

Ao mesmo tempo... você consegue ver vídeos no youtube, ou outros canais?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline animorealista

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re:Impossível mostrar os vídeos do Dailymotion no Chrome
« Resposta #2 Online: 06 de Maio de 2016, 23:36 »
Considere atualizar seu sistema. O Ubuntu 12.04 termina seu ciclo de atualizações em breve.

Ao mesmo tempo... você consegue ver vídeos no youtube, ou outros canais?

Sim, no YouTube, consigo ver os vídeos, mas queria mesmo saber como se resolve este problema. Já atualizei o sistema, já instalei o ubuntu-restricted-extras, já limpei o cache do browser, já desativei o AdBlock, já tentei tudo e ainda não mostra o vídeo.  :-\

É mesmo chato ficar sem Dailymotion.  :-\

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re:Impossível mostrar os vídeos do Dailymotion no Chrome
« Resposta #3 Online: 06 de Maio de 2016, 23:40 »
A pergunta sobre o youtube é pra saber se esse tipo de mídia funciona, não pra te sugerir ir pra lá. ;)

O DailyMotion  já funcionou algum dia no seu Ubuntu?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re:Impossível mostrar os vídeos do Dailymotion no Chrome
« Resposta #4 Online: 06 de Maio de 2016, 23:46 »
Acabei de testar aqui o mesmo URL que vc, e está funcionando normalmente. Firefox 46.0, FlashPlugin 11.2.202, (K)ubuntu 14.04.4.
Se vc está instalando do zero no momento, sugiro ***fortemente*** que instale o Ubuntu 16.04.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline animorealista

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re:Impossível mostrar os vídeos do Dailymotion no Chrome
« Resposta #5 Online: 06 de Maio de 2016, 23:48 »
A pergunta sobre o youtube é pra saber se esse tipo de mídia funciona, não pra te sugerir ir pra lá. ;)

O DailyMotion  já funcionou algum dia no seu Ubuntu?

Quando tinha o Ubuntu 10.04, o meu Chrome mostrava os vídeos do Dailymotion, mas quando mudei para esta versão, tentei instalar o Google Chrome e quando fui pro Dailymotion, ocorreu este problema. :( Para responder à tua pergunta, não. No Ubuntu que agora tenho, parece que nunca funcionou.

Offline animorealista

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re:Impossível mostrar os vídeos do Dailymotion no Chrome
« Resposta #6 Online: 06 de Maio de 2016, 23:52 »
Acabei de testar aqui o mesmo URL que vc, e está funcionando normalmente. Firefox 46.0, FlashPlugin 11.2.202, (K)ubuntu 14.04.4.
Se vc está instalando do zero no momento, sugiro ***fortemente*** que instale o Ubuntu 16.04.

Tás a gozar? :o Isso nem sequer tem o Gnome Classic Desktop e eu gosto do Ubuntu com essa interface.
« Última modificação: 07 de Maio de 2016, 00:01 por animorealista »

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re:Impossível mostrar os vídeos do Dailymotion no Chrome
« Resposta #7 Online: 07 de Maio de 2016, 00:34 »
Pensei que vc queria solução... ou a interface vale a pena parar no tempo? E se o problema for a versão do sistema, o que vc faz?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline animorealista

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re:Impossível mostrar os vídeos do Dailymotion no Chrome
« Resposta #8 Online: 07 de Maio de 2016, 08:45 »
Pensei que vc queria solução... ou a interface vale a pena parar no tempo? E se o problema for a versão do sistema, o que vc faz?

Não é só isso. Também acho que se eu atualizar numa versão mais a frente, o meu PC pode sofrer glitches disso.

Offline animorealista

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re:Impossível mostrar os vídeos do Dailymotion no Chrome
« Resposta #9 Online: 07 de Maio de 2016, 09:53 »
Já não é preciso! :D O que tinha de fazer era atualizar a versão do Chrome para 27.0.1453.110. E assim, já deu para ver os vídeos no Dailymotion. Ainda bem que tinha o deb dessa versão do Chrome.  :)