Autor Tópico: quero naver só em HTML5  (Lida 2871 vezes)

Offline dkalfredo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 90
    • Ver perfil
quero naver só em HTML5
« Online: 03 de Maio de 2016, 03:49 »
tem como fazer o navegador navegar somente em HTML5 isto é queria um mecanismo de busca que me desse só sites com esse suporte tem como fazer isso? ou se tem servidores  que só hospedam sites só nesse formato ? agradeço todo esclarecimento. Mas minha intenção se tem algum mecanismo ou fazer o navegador busca só site nesse suporte ? 

Offline nomade

  • O negócio não tem alma
  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.192
  • O negócio não tem alma
    • Ver perfil
Re:quero naver só em HTML5
« Resposta #1 Online: 02 de Setembro de 2016, 21:24 »
dkalfredo, pelo que eu saiba isso não é possível, sei apenas que é possível que o youtube seja acessado apenas em HTML5, é só procurar no google.

Deixe-me elucidar uma coisa. Essa sua dúvida é uma questão genérica demais que nada tem a haver com o Ubuntu, ou com Linux. É algo relativo ao navegador exclusivamente, que na maioria são multiplataforma e possuem suporte próprio. Nem foi mencionado um navegador para que, em caso de ser um problema exclusivo de seu funcionamento no Ubuntu, pudéssemos ajudar, fora que não chega a ser um problema. É como um usuário entrar aqui e perguntar como posso crio uma gif com o Gimp. Não é assim que funciona o fórum.
Quando usuários tem interesses eles postam tutorias sobre como usar programas até, mas geralmente sobre peculiaridades e mesmo sobre peculiaridades, não está nem em uma seção do fórum que seja adequada a essa sua dúvia. Mesmo sendo aqui uma fonte de aprendizado muito boa, ainda assim, o intuito é solucionar problemas e aprender a usar o sistema operacional.
Saber qual programa usar em determinada situação, como instalar um programa, como resolver um bug, configurar um parâmetro do sistema, compilar um programa, um kernel ect, são coisas em que você vai obter ajuda aqui, sabe? É isso.

Estou trancando o tópico
« Última modificação: 02 de Setembro de 2016, 21:27 por nomade »
Ubuntu Studio 22.04 LTS