Autor Tópico: Todas as atualizações e instalaçoes pelo terminal dão erro Ubuntu 15.04 64 bits  (Lida 1824 vezes)

Offline attorresi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 132
    • Ver perfil
Olà,

Faz um mês que meu pc està assim, e não consigo achar a solução...sou leigo, e então não sei me virar sozinho... alguém pode me ajudar?

todas as atualizações de software, não são realizadas, sempre o final vem com erro, e isso inclui também algo que quero instalar pelo terminal!

Agradeço antecipadamente a atenção!!!

Help!!!!!!!!!!! :o


Offline isaelfm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 70
    • Ver perfil
Re:Todas as atualizações e instalaçoes pelo terminal dão erro Ubuntu 15.04 64 bits
« Resposta #1 Online: 06 de Fevereiro de 2016, 19:06 »
Deve ser porque o suporte a versão 15.04 foi desativado. Você instalar a 14.4 LTS, ou aguardar até o final do mês para instalar a 16 LTS. Sempre escolha as versões LTS, elas tem suporte por 5 anos, e são bem mais estáveis!
Na caixa dizia: Requer MS Windows ou superior. Então instalei Linux.

Offline attorresi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 132
    • Ver perfil
Re:Todas as atualizações e instalaçoes pelo terminal dão erro Ubuntu 15.04 64 bits
« Resposta #2 Online: 07 de Fevereiro de 2016, 05:49 »
Agradeço a atenção, mas faria sentido se os software externos, também nenhum fossem atualizados??? vou tentar passar então pro 14.4 LTS como me indicou.

Ia tudo bem, sempre atualizou a versao 15.04.. mas depois que tentei instalar o DROIDCAM, aconteceu isso, nao digo que tenha uma relaçao direta com a instalaçao do DROICAM que nem se quer teve sucesso, MAS que foi daquele momento em diante, quando chegou o aviso da proxima atualizaçao, a coisa nao andou  mais dali pra cà...nadinha atualiza!