Autor Tópico: NetFlix  (Lida 3936 vezes)

Offline Varjao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
NetFlix
« Online: 10 de Janeiro de 2016, 13:22 »
A paz e a graça do senhor Jesus Cristo !
Boa tarde
                      Olá amigos, gostaria de saber de voces como fazer para assistir o filmes do NetFlix no nootebook com o cabo HDMI ligado na TV a imagem nao aparece na TV não passa para a TV será que o problema é do Silverlight, como instalar ele estou usando o UBUNTU 15.10 todo atualizado,  pelo firefox nao vai de jeito nenhum.
                      Instalei o Google Chrome  assisto no notebook coloco o cabo HDMI no notebook e na TV a imagem nao vai para a TElevisão.

Algum amigo sabe me dizer como resolver isso.
Valdomiro Varjão
 Ficam na paz do Senhor Jesus Cristo.

Offline davidsonn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 59
    • Ver perfil
Re:NetFlix
« Resposta #1 Online: 10 de Janeiro de 2016, 18:42 »
Dependendo do modelo do seu notebook, existe uma combinação de teclas q vc pode usar para alternar entre os monitores (Fn + tecla de função - pode ser F1, F2, até F12, geralmente a tecla tem um desenho quadrado lembrando um monitor)
Em todo o caso, vc também pode configurar isso lá nas Configurações do Sistema > Monitores
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2016, 18:46 por davidsonn »

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re:NetFlix
« Resposta #2 Online: 10 de Janeiro de 2016, 20:10 »
Netflix só roda no Chrome.

Você usou a configuração informada pelo amigo acima? Eu passei por um problema de não conseguir passar a imagem pelo HDMI. O problema meu era que o cabo que era dúplex (que veio no Xbox) e o Ubuntu não conseguia passar. Bastou usar um HDMI simples e a imagem passou.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline Varjao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Re:NetFlix
« Resposta #3 Online: 10 de Janeiro de 2016, 22:23 »
OLa Davidsonn e agente100gelo
                                 Muitos obrigado meu amigo deu certo a combinação das teclas FN+F8 onde está o desenho do monitor.... a imagem passou logo para a TV, o meu notebook é da Dell

Davidsonn  vc tambem sabe qual o procedimento para usar na distro  Openmandriva2014.2.x86_64  testei esse que vc mandou mais não deu certo. 

Muito obrigado
Jesus Cristo abençoe
Valdomiro Varjão

Offline davidsonn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 59
    • Ver perfil
Re:NetFlix
« Resposta #4 Online: 11 de Janeiro de 2016, 11:35 »
Davidsonn  vc tambem sabe qual o procedimento para usar na distro  Openmandriva2014.2.x86_64  testei esse que vc mandou mais não deu certo. 
Deveria funcionar em qq distro, procure pela opção Monitor (ou Tela) dentro do painel de controle da distro, geralmente também resolve.

Offline Varjao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Re:NetFlix
« Resposta #5 Online: 11 de Janeiro de 2016, 23:25 »
A paz e a graça do Senhor Jesus Cristo !
Boa Noite
                     Olá Davidsonn olha estou lhe agradecendo meu amigo........ olha o comando que voce mandou eu executar no Ubuntu tambem funcionou no Openmandriva2014.2  como voce falou que era para funcionar e funcionou meu amigo. comando no Openmandriva2014 é FN F7

Muito obrigado meu amigo

Jesus Cristo abençõe
Valdomiro Varjão