Autor Tópico: varredura clamav interface grafica  (Lida 3656 vezes)

Offline gumer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
varredura clamav interface grafica
« Online: 20 de Outubro de 2015, 18:28 »
Olá pessoal
sou novato em linux por isso tenho uma duvida em relação a segurança instalei o clamav anti-virus e a interface grafica acabou acontecendo que ele achou 3 ameaças seguem os dados

/usr/lib/mono/4.5/mscorlib.dll      PUA.Win32.Packer.PrivateExeProte-7     
/usr/lib/mono/4.0/mscorlib.dll      PUA.Win32.Packer.PrivateExeProte-7     
/usr/share/mime/mime.cache         PUA.Win.Exploit.CVE_2012_0110   

eu baixo a iso sempre do site oficia. Ficaria muito grato se alguém me ajuda-se pois é "meio desconfortavel" passar o anti-virus e ficar essas 3 advertencias !!!!
       


Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re:varredura clamav interface grafica
« Resposta #1 Online: 20 de Outubro de 2015, 18:59 »
Esses arquivos ".dll" não fazem parte da instalação do Ubuntu. De onde eles vieram?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline gumer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re:varredura clamav interface grafica
« Resposta #2 Online: 20 de Outubro de 2015, 23:43 »