Autor Tópico: Jboss Wildfly inicia sozinho, como desativar?  (Lida 4092 vezes)

Offline groove

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 482
    • Ver perfil
Jboss Wildfly inicia sozinho, como desativar?
« Online: 26 de Agosto de 2015, 13:02 »
Bom dia, estou usando o Ubuntu 14.04 com o servidor de aplicação wildfly instalado na minha pasta /home.

Ocorre que ao iniciar o Ubuntu o servidor é automaticamente iniciado, porém eu uso o gerenciador de servidor(parar, iniciar, dar deploy, etc) do eclipse, e quando tento iniciar o servidor pelo eclipse ocorre conflito pois já tem uma instância do wildfly rodando.

Já verifiquei no init.d e não existe processo do wildfly lá, como faço pra desativar este serviço na inicialização do Ubuntu?
Ubuntu 18.04

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re:Jboss Wildfly inicia sozinho, como desativar?
« Resposta #1 Online: 26 de Agosto de 2015, 14:36 »
Procure na pasta /etc/init, em vez de /etc/init.d.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline groove

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 482
    • Ver perfil
Re:Jboss Wildfly inicia sozinho, como desativar?
« Resposta #2 Online: 28 de Agosto de 2015, 08:27 »
Seguinte, na real o servidor não estava rodando, a página inicial dele estava no cache do navegador.

Porém ocorre que ao iniciar o wildfly no eclipse ocorre o erro seguinte https://drive.google.com/file/d/0B0-mhAvCMvISOVZOSTRpOVJ5blk/view?usp=sharing.

Ele acha que tem um servidor rodando, mas não tem nada..será um bug do eclipse isso?
Ubuntu 18.04

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re:Jboss Wildfly inicia sozinho, como desativar?
« Resposta #3 Online: 28 de Agosto de 2015, 14:23 »
Provavelmente o arquivo de PID está presente, e por isso o script identifica o serviço como ativo. Seria preciso ver como funciona esse script, pra dar alguma informação.
Minha sugestão: copie o texto da mensagem de erro, as is, e jogue no google. Veja se vem alguma coisa.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D