Autor Tópico: Ap-Hotspot parou de funcionar após a atualização para Ubuntu 15.04  (Lida 2770 vezes)

Offline Alecsandro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Pessoal eu estava compartilhando minha internet com fio via wi-fi, utilizando o Ap-Hotspot no Ubuntu 14, todavia após atualizar o sistema para o Ubuntu 15.04 o hotspot parou de funcionar. Tentei compartilhar a internet utilizando a própria ferramenta do Ubuntu, criando um ponto de acesso, mas o Android não enxerga a rede. Alguém poderia me ajudar?

Advanced-S17

  • Visitante
Re:Ap-Hotspot parou de funcionar após a atualização para Ubuntu 15.04
« Resposta #1 Online: 27 de Junho de 2015, 15:53 »
Não sei qual sua necessidade de usar esse aplicativo, ou seja, o que de especial ele oferece, mas aqui em casa dá pra fazer isso com a página de configuração do modem. O que de especial ele oferece?

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re:Ap-Hotspot parou de funcionar após a atualização para Ubuntu 15.04
« Resposta #2 Online: 03 de Julho de 2015, 14:47 »
Eu sugiro que você retorne ao Ubuntu 14.04 até que não precise mais do AP-Hotspot, ou que você tenha confirmação de que o ambiente está seguro pra atualizar.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D