Enquete

.

.
1 (100%)
.
0 (0%)

Votos Totais: 1

Autor Tópico: Teclado nao funciona apos atualizacao problematica  (Lida 1737 vezes)

Offline srchrono

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Teclado nao funciona apos atualizacao problematica
« Online: 04 de Maio de 2015, 15:02 »
Boa tarde, bem, ontem eu atualizei meu ubuntu 12.04 lts para o ubuntu 14.04.2 lts e enquanto instalava a atualizacao notei uma serie de pacotes falhos e quando a atualizacao chegou aos 50% o assistente travou e logo apos meu computador travou tambem me forcando a reiniciar o pc apos o reinicio apareceu o grub como de costume e iniciei o O.S. porem o teclado deixou de funcionar, como meu hd e um hd antigo de 80 gbs sempre aparece uma mensagem de erro no carregamento do sistema entao eu pulo essa mensagem e ele inicia normal porem sem o teclado e impossivel pular essa mensagem eu tentei acessar o recovery porem quando o recovery carrega nao consigo selecionar as opcoes pois o teclado nao responde, no momento estou no live cd (perdao pela grafia pois o layout do live cd nao e o meu abtual). se alguem puder me ajudar eu agradeco muito.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re: Teclado nao funciona apos atualizacao problematica
« Resposta #1 Online: 04 de Maio de 2015, 22:40 »
Minha humilde opinião. 

1. Use um Live-CD do 14.04.2

2. Veja se tudo funciona a contento no modo Live

3. Faça backup de tudo o que você tem e

4. Faça uma instalação limpa do 14.04.2!

5. Se o 14.04.2 não funcionar direito no modo Live, tente outra versão do Ubuntu. Mas pelo que você falou, se o seu PC tiver a mesma idade do seu HD.......   O Ubuntu não é mais a distribuição indicada para esta máquina!
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline srchrono

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Teclado nao funciona apos atualizacao problematica
« Resposta #2 Online: 05 de Maio de 2015, 14:11 »
Minha humilde opinião. 

1. Use um Live-CD do 14.04.2

2. Veja se tudo funciona a contento no modo Live

3. Faça backup de tudo o que você tem e

4. Faça uma instalação limpa do 14.04.2!

5. Se o 14.04.2 não funcionar direito no modo Live, tente outra versão do Ubuntu. Mas pelo que você falou, se o seu PC tiver a mesma idade do seu HD.......   O Ubuntu não é mais a distribuição indicada para esta máquina!

Ola, boa tarde, pois bem amigo, o meu pc suporta o ubuntu 14 apenas o hd que foi substituido por um provisorio de 80 gb, vou testar a live cd do ubuntu 14 para ver se o problema se mantem se sim creio que seja algum driver defeituoso.