Autor Tópico: DVR Intelbras - Iptables  (Lida 9044 vezes)

Offline Ernani L.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
DVR Intelbras - Iptables
« Online: 11 de MAR?O de 2015, 15:27 »
Estou com dificuldades para liberar o DVR aqui da empresa para ser acessado via internet, não tenho o conhecimento avançado no iptables mas agradeço se alguém poder me ajudar.

Tenho um servidor Linux com 3 placas de rede, usamos um IP fixo, o DVR esta configurado da seguinte forma;
IP = 192.168.0.60
TCP port = 37777
UDP port = 37778
HTTP port = 80
Gostaria de não mudar nenhuma configuração no DVR.

Tentei da seguinte forma;
# iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -i "MEU_IP_FIXO" --dport 37778 -j DNAT --to 192.168.0.60:80
# iptables -A FORWARD -p tcp --dport 37778 -j ACCEPT

Acredito que não seja apenas essas regras que devo aplicar, então ficarei grato se alguém poder ajudar.

OBS: Gostaria de informar que já encontrei vários tópicos sobre o assunto mas infelizmente nenhum funcionou comigo.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: DVR Intelbras - Iptables
« Resposta #1 Online: 11 de MAR?O de 2015, 16:01 »
Se a porta tcp é 3777 37777, vc tem que redirecionar essa porta, não a 37778.

Aliás, quem definiu essas portas?
« Última modificação: 11 de MAR?O de 2015, 17:45 por zekkerj »
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline Ernani L.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: DVR Intelbras - Iptables
« Resposta #2 Online: 11 de MAR?O de 2015, 17:18 »