Autor Tópico: Strife não responde Ubuntu14.04  (Lida 13093 vezes)

Offline caique1704

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Strife não responde Ubuntu14.04
« Online: 06 de Novembro de 2014, 21:01 »
Oi, Eu já tinha criado um ou tópico sobre league of legends, E um colega me disse pra tentar instalar jogos nativos do linux, Foi isso que fiz, tentei instalar strife, Foi tudo certo, Até eu iniciar ele, e ele para de funcionar varias vezes, e fica bastante lento....

Alguem pode me ajudar?!

Print: http://i.imgur.com/gCwOwVJ.png

MatheusWillder

  • Visitante
Re: Strife não responde Ubuntu14.04
« Resposta #1 Online: 10 de Novembro de 2014, 01:21 »
Olá novamente,

Você seguiu as dicas que dei para atualizar os drivers? Qual a configuração do seu computador? Ele suporta esse jogo?

Responda para eu tentar te ajudar melhor,  :)

Offline caique1704

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Strife não responde Ubuntu14.04
« Resposta #2 Online: 11 de Novembro de 2014, 15:17 »
Ubuntu14.04
Processador: Intel® Core™2 Duo CPU E4600 @ 2.40GHz × 2
Memoria: 2Gbs
32bits
304Gbs de Ram

Instalei os driver intel Graphics, Mas acabou com meu ubuntu, Sempre que ligava ficava com a tela preta, Como se não existisse o .Xorg, Agora estou reinstalando o Ubuntu...
E mesmo com o driver o jogo não funcionava...
Acho melhor desistir desse SO

Offline caique1704

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Strife não responde Ubuntu14.04
« Resposta #3 Online: 11 de Novembro de 2014, 15:18 »
Se você tiver algum meio de contato, tipo uma rede social, ficaria feliz se compartilhasse comigo :D

Offline Cleiton Nunes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 310
    • Ver perfil
Re: Strife não responde Ubuntu14.04
« Resposta #4 Online: 11 de Novembro de 2014, 16:32 »
Se você tiver algum meio de contato, tipo uma rede social, ficaria feliz se compartilhasse comigo :D

Está na assinatura dele.
Trisquel GNU/Linux 7.0 http://trisquel.info/ on Intel i3, 8GB RAM, HD graphics 3000 and 500GB hard disk.

MatheusWillder

  • Visitante
Re: Strife não responde Ubuntu14.04
« Resposta #5 Online: 11 de Novembro de 2014, 18:12 »
O Ubuntu ainda não é um bom sistema operacional para jogos, infelizmente. Eu hoje consigo rodar todos os jogos que gosto nele, mas isso me custou muita pesquisa e esforço. Consegui rodar muitos títulos novos, como Grand Theft Auto IV, Tomb Raider 2013, Call of Duty Modern Warfare (do 1 ao 3), etc.

Vamos ao seu problema, eu não conheço o Strife, mas acho que talvez o problema seja que ele requer um computador mais potente que o seu, mas não achei nada sobre os requisitos mínimos para o jogo.

Eu pretendo postar no meu blog um tutorial que mostra tudo o que faço para rodar os jogos via Wine, mas o tempo e a preguiça não me deixam :P

Se precisar de ajuda, estamos aqui. Boa sorte!

:)

Offline Delmon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
Re: Strife não responde Ubuntu14.04
« Resposta #6 Online: 17 de Novembro de 2014, 12:01 »
Os requisitos mínimos (clique em system requirements) =>https://strife.com/download

Possuo o Ubuntu 14.04, fx8120, hd 6870 com drivers proprietários, 8 GB ram. Com tudo no máximo, com a física e alguns filtros ativados, consigo jogar bem e com pouco slowmotion. O linux veio começando a ganhar impulso para jogos nativos quase que recentemente, então haverá bastante evolução na área de games (principalmente na parte de drivers para gpus), ainda. Por isso será comum você saber de rendimento inferior a outros sistemas operacionais em alguns jogos. No seu caso em particular, tentaria instalar os driver proprietários no site da intel mesmo e ver no que dá. Se não estiver satisfeito com os resultados, use os drivers do repositório do ubuntu (instale um por um e veja qual o melhor) mesmo até que a empresa lance uma atualização.