Autor Tópico: impressora bermatech não funciona no windows server 2008  (Lida 3205 vezes)

Offline maokai

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
impressora bermatech não funciona no windows server 2008
« Online: 29 de Outubro de 2014, 12:48 »
Boa Tarde!!

sou novo nesse forum mais estou correndo atras de uma duvida que aconteceu comigo recentemente
eu tenho uma impressora Bermatech MP20 MI serial
antigamente eu usava ela dentro do windows xp só que como era somente um servidor improvisado que usávamos em uma das lojas da empresa
trocamos ele por um servidor mesmo usando windows server 2008 tudo certinho fizemos o mesmo que fizemos com outras 2 lojas trocamos para windows server 2008 reconfiguramos tudo certinho imprimindo de todos os computadores e dentro do sistema de automação também
ai quando eu fui instalar essa impressora nessa loja dentro desse windows server 2008 ela até chega a instalar só que o DOS ele não reconhece ela
e não imprime manualmente pelo DOS
e como o sistema de automação ele trabalha juntamente com o DOS eu não estou conseguindo fazer com que a impressora ela imprima dentro do sistema

obs: arrumei todas as permissões, usuários e esta com compartilhamento certo -- fora que ela imprime normalmente página teste direto da impressora só não imprime pelo DOS
alguem poderia me dar uma luz? pois se não conseguir terei que tentar com outros sistemas operacionais


Obrigado

MatheusWillder

  • Visitante
Re: impressora bermatech não funciona no windows server 2008
« Resposta #1 Online: 29 de Outubro de 2014, 12:55 »
Esse fórum é para ajuda sobre o GNU/Linux e Ubuntu, no seu caso você tem de pedir ajuda para a Microsoft, não para nós.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: impressora bermatech não funciona no windows server 2008
« Resposta #2 Online: 29 de Outubro de 2014, 14:42 »
Citar
alguem poderia me dar uma luz? pois se não conseguir terei que tentar com outros sistemas operacionais

Tente usar o Ubuntu server, já que você não usa Linux.