Autor Tópico: Só meu Laptop na minha rede wifi interna navega na Internet.  (Lida 2243 vezes)

Offline nogueira13

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 74
    • Ver perfil
Só meu Laptop na minha rede wifi interna navega na Internet.
« Online: 18 de Setembro de 2014, 21:12 »
Pessoal, estou tendo um problema na minha rede interna. Só o meu Laptop Dell Inspiron 1545 consegue navegar na Rede Global. Os outros Laptop's e Smartphones não conseguem navegar. Eu tenho a sensação que o meu roteador não está roteando. Eu estou usando um provedor de rede que usa fibra ótica. Tem um aparelho que joga o sinal para o roteador. Acontece que até às 18:00h de hoje o sistema estava funcionando adequadamente, com todos conseguindo navegar. Depois caiu a internet e quando voltou, só o meu está navegando, com qualquer browser. Nos outros o wifi está funcionando mas não navega. Tanto do meu Laptop Dell Inspiron 1545 quanto do meu Smartphone Motorola Moto G, consigo entrar via SSH num Laptop Dell Latitude D510 que uso como servidor de Impressão. Eu tentei digitar o ip diretamente na barra de endereços mas não adiantou, portanto acredito que não seja um problema com o servidor de DNS. Alguém poderia me ajudar? Agradeço antecipadamente.

Offline Cleiton Nunes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 310
    • Ver perfil
Re: Só meu Laptop na minha rede wifi interna navega na Internet.
« Resposta #1 Online: 18 de Setembro de 2014, 23:00 »
Olá, desculpe mas não entendi, o que ocorre com o ubuntu?
Trisquel GNU/Linux 7.0 http://trisquel.info/ on Intel i3, 8GB RAM, HD graphics 3000 and 500GB hard disk.