Autor Tópico: Problema para introduzir o product key AOE  (Lida 3521 vezes)

Offline nicolasantos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Problema para introduzir o product key AOE
« Online: 16 de Setembro de 2014, 14:47 »
Olá, recentemente instalei o ubuntu 14.04 no meu notebook, e não consigo instalar o jogo Age Of Empire III usando o playonlinux, pois quando o setup.exe é executado, roda tudo normalmente. Até que, quando pede para inserir o product key, nos cinco primeiro dígitos, só consigo digitar 4, ou consigo digitar 5 dígitos se um deles for 1 ou i, gostaria de saber o que posso fazer?? Obrigado

MatheusWillder

  • Visitante
Re: Problema para introduzir o product key AOE
« Resposta #1 Online: 17 de Setembro de 2014, 21:19 »
Nunca vi erro parecido no PlayOnLinux/Wine, você está usando um script de instalação automático, correto (indo em Instalar e selecionando o programa/jogo que quer instalar)? Faça o seguinte, vá em Gerenciar versões do Wine, e baixe a versão mais recente. Depois crie um novo drive com a versão baixada, e tente instalar o Age Of Empire III.

Caso não dê certo, você pode tentar procurar uma versão portátil do Age Of Empire III e tentar rodar ela, ou até instalar em um Windows e simplesmente passar para o Ubuntu e rodar ela com o PlayOnLinux. Em geral é a melhor opção, o PlayOnLinux e o Wine não se dão bem com os instaladores do Windows.

Boa sorte!