Autor Tópico: Megajogos não funciona  (Lida 6328 vezes)

Offline Aquarius_kamus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Megajogos não funciona
« Online: 30 de Agosto de 2014, 23:35 »
Pessoal, instalei o megajogos aqui, mas na primeira vez que o executei ele eu ainda não tinha o java instalado, ele mostrou que estava baixando, porém não instalou, aí eu coloquei o java 7 do webupd8team mas quando executo o atalho na área de trabalho nda acontece
Experimentei remover o java 7 e instalar o 6, mas continua não aparecendo nada na tela

help plz

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: Megajogos não funciona
« Resposta #1 Online: 31 de Agosto de 2014, 06:18 »
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline manituu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Megajogos não funciona
« Resposta #2 Online: 04 de Setembro de 2014, 01:45 »
Pessoal, instalei o megajogos aqui, mas na primeira vez que o executei ele eu ainda não tinha o java instalado, ele mostrou que estava baixando, porém não instalou, aí eu coloquei o java 7 do webupd8team mas quando executo o atalho na área de trabalho nda acontece
Experimentei remover o java 7 e instalar o 6, mas continua não aparecendo nada na tela

help plz http://raphaeldealmeida.wordpress.com/2013/05/12/como-instalar-java-oracle-no-ubuntu-13-04/,instala o java por aqui,dps vai no site do java,verefique a versao do java,se der tudo certo ,aparece a opçao run,de um ok,baixe o executavel do megajogos, clic nele com o direito do mouse ,marque a opçao permitir executar programa,abra o terminal, arraste o executavel do mega para ele,de enter ,assim instalei o mega aq.vl

Offline Aquarius_kamus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Re: Megajogos não funciona
« Resposta #3 Online: 04 de Setembro de 2014, 09:15 »
ja tinha visto esse topico... pra mim nao resolveu nada
msm instalando por cima, ele instala td mas nao roda

Offline Aquarius_kamus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Re: Megajogos não funciona
« Resposta #4 Online: 07 de Setembro de 2014, 22:29 »
sinceramente não sei mais o que fazer, até reinstalei o sistema do zero, coloquei o java 8, instalei o jogo novamente mas nada acontece, tem como ver o que está acontecendo pelo terminal? pq esse lixo desse jogo não funfa???  :-[