Autor Tópico: Maquina Ubuntu 12.04 LTS 64bits não sicroniza com dominio Windows Server 2012.  (Lida 1292 vezes)

Offline jgama

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 175
    • Ver perfil
Pessoal, esta semana esta do um terror, tudo que tem que acontecer  esta acontecendo esta semana.  :'(

É o seguinte,  antes  tinha o Ubuntu 12.04 LTS 32 bits e esta maquina estava integrada ao dominio do Windows server 2012 e funcionando muito bem.

Agora que passamos para um Maquina mais parruda e trocamos para o Ubuntu 12.02 LTS 64bits, o problema que não integra por completo no dominio  do AD windows 2012.

O estranho que estou fazendo o procedimento igual que foi feito antes,  usando o  Likewise-open e likewise-open-gui  versão 6, a maquina ela é cadastrada no AD,  os usuarios e grupo do AD,  quando roda os comandos   getent  passwd e getent group  aparece todos os usuarios e grupos do AD (Windows server 2012)

Só que quando cria um usuário no AD  ou mesmo no Ubuntu  este usuários  não são sicronizados ou seja  são criando só na maquina Local.


Alguém que usa este  tipo de infra,  se tiver algumas dicas eu agredeço.

Tenho duas  estações com Ubuntu  preciso  integrar no Dominio do Windows aqui.

Abraços.

Offline jgama

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 175
    • Ver perfil
Ainda cointinua instavel, refiz todo o processo e consegui logar com os usuarios do dominio na maquina com Ubuntu integrada no AD, mas tem hora que não aceita. >:( >:(

Acho que este papo de  redes redes heterogeneas não  da pé   ;D ;D

Abraço