Fórum Ubuntu Linux - PT
18 de Junho de 2013, 04:25 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Informações da última versão: Ubuntu Linux 13.04 -Raring Ringtail

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Video sobre Software Livre!  (Lida 701 vezes)
ninjitisu
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Design Dojo

Ver Perfil WWW
« em: 04 de Outubro de 2006, 08:27 »

Fala ai pessoal blz, seguinte navegando pelo ótimo site do Velho eu vi um vídeo que acho ser importante compartilhar com os utilizadores do fórum, o video é muito legal e dá pra ver que o Brasil está sim empenhado em adotar o SL, ponto para nos
« Última modificação: 04 de Outubro de 2006, 13:47 por ninjitisu » Registrado

Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui
Peter Parker
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

O destino é inexorável.

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 07 de Outubro de 2006, 10:40 »

Aproveitando o gancho: achei uma entrevista com o Carlos Morimoto, criador do Kurumin Linux, no Google Vídeos, quem quiser assistir, é so clicar >>> Entrevista Carlos Morimoto.

P.S.:Não sei se já postaram isso.
Tommy
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #2 em: 07 de Outubro de 2006, 23:26 »

Fala ai pessoal blz, seguinte navegando pelo ótimo site do Velho eu vi um vídeo que acho ser importante compartilhar com os utilizadores do fórum, o video é muito legal e dá pra ver que o Brasil está sim empenhado em adotar o SL, ponto para nos

E pena quem fez a intervista so ter filmado "screens" windows, pois para uma pessoa que nao conhece o software livre fica mal informado... enfim... apenas um ponto que os k fizeram a intervista podiam ter reparado..

P.S. ca em portugal uma empresa de SL www.caixamagica.pt qd foi apresentar as suas soluções de software livre perante o governo portugues, assim como as suas vantagem; e levou um portatil com o windows XP para fazer apresentação!!! foi mesmo o cumulo, e com este tipo de atitudes que podem parecer insignificantes que deitam por terra akilo k o software livre tem vindo a construir ao longo dos ultimos anos!!

obrigado a todos abraços
Sistema Operativo:
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: