Autor Tópico: Particoes com NFS. (resolvido)  (Lida 2606 vezes)

Offline sbz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
Particoes com NFS. (resolvido)
« Online: 31 de MAR?O de 2014, 11:53 »
Salve salve, galera.
O meu problema e o seguinte. Tenho 3 maquinas em rede e cada uma delas esta com uma particao vazia. Eu estou tentando ''interligar'' essas particoes com o NFS (tudo que eu fizer em uma ira acontecer nas outras 2), porem nao e permitido exportar um ponto de montagem e nao estou conseguindo pensar em outra coisa. Alguma dica?
« Última modificação: 04 de Abril de 2014, 12:17 por sbz »

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Particoes com NFS.
« Resposta #1 Online: 31 de MAR?O de 2014, 14:00 »
Ola

Fiquei curioso, e encontrei isto => http://www.vivaolinux.com.br/dica/Espelhamento-remoto-com-ChironFS

Pode ser um caminho

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Particoes com NFS.
« Resposta #2 Online: 31 de MAR?O de 2014, 15:30 »
Olá sbz,

NFS não é pra isso. Talvez o que vc queira seja algo como o mddhfs ou o UnionFS.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline sbz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
Re: Particoes com NFS.
« Resposta #3 Online: 02 de Abril de 2014, 15:04 »
Tota, eu li a página que vc postou e isso pode ser um caminho sim, estou a pensar melhor.
E zekkerj, já me falaram que esse mddhfs poderia me ser muito util mesmo, mas não consigo achar nada sobre isso na internet. Vc tem algum site ou tutorial sobre isso?

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline sbz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
Re: Particoes com NFS.
« Resposta #5 Online: 04 de Abril de 2014, 12:16 »
valeu zekkerj  ;D
quando procuro no google não consigo achar nada relacionado, até achei que seria um assunto pouco descutido. mas deu pra ver q a galera usa bastante.