Autor Tópico: Cgi-bin, apache  (Lida 2935 vezes)

Offline Said Dias

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 61
    • Ver perfil
Cgi-bin, apache
« Online: 26 de MAR?O de 2014, 02:37 »
Amigos fiz um servidor tipo hotspot, quando os funcionário tentar acessar a internet o meu servidor redireciona ele para um site que tenho no uol, lá no site depois dele colocar as credenciais, o próprio site envia um comando para executar um script no servidor local que liberar o ip. para a internet.

Notebook, ipad , iPhone e desktop funcionam perfeitamente, mas alguns celulares de marcar mais comum apesar de abrir a tela de login não conseguem executar esse script meu servidor local.

Acho que pode ter haver o sistema de roda nesses celulares.

Tem alguma configuração que pode realizar no apache ou em outro local para solucionar esse problema?

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Cgi-bin, apache
« Resposta #1 Online: 26 de MAR?O de 2014, 11:02 »
"Não conseguem executar esse script". Pq não conseguem? Falta força?

A sério agora, "Não consegue" é muito vago. Quando for assim, diga exatamente o que acontece --- dá erro? Qual o texto do erro? Reseta o celular? Pega fogo? O celular começa a cantar babalu em grego? Uma descrição do problema é fundamental para que nós possamos te ajudar.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Cgi-bin, apache
« Resposta #2 Online: 26 de MAR?O de 2014, 12:38 »
Citar
O celular começa a cantar babalu em grego?

Você não faz idéia do que eu ri.

Alguns celulares com symbian usam java para acesso.

Acho que informar o sistema operacional dos celulares que não funcionam já deveria esclarecer o por quê não conectam

Offline Said Dias

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 61
    • Ver perfil
Re: Cgi-bin, apache
« Resposta #3 Online: 28 de MAR?O de 2014, 00:34 »
Também achei engraçado. Kkk
Olhe o site http://login1.altecnologic.com.br

Então depois de colocar ad informações, o sistema deveria executar um script em meu servidor, a maioria dos dispositivos isso ocorre normalmente, mas em outro nada acontece. Pois depois dessa tela tem um outra onde informa que o funcionário está conectado

O evento click do botão conectar é o seguinte "response.write(Gw.altecnologic.com/autoriza.sh)

Mas em alguns momentos dependendo do dispositivo o site não consegue realizar essa execução

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Cgi-bin, apache
« Resposta #4 Online: 28 de MAR?O de 2014, 00:58 »
Tem uma saída da página da hora em que não funciona?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D