Autor Tópico: Problema de configuração rede/email - no route to host  (Lida 3337 vezes)

Offline mcfarias

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Problema de configuração rede/email - no route to host
« Online: 15 de Julho de 2013, 10:17 »
Bom dia, gostaria de solicitar ajuda quanto a um problema que me vem ocorrendo. Eu possuo no meu servidor GW-Firewall o ubuntu 12 e tenho instalado o zimbra. Não consigo enviar e-mails pra determinados domínios, como exemplo do terra, que fica aparecendo o erro connect to vip-us-br-mx.terra.com [208.84.244.133]:25: no route to host.
A pouco corrigi o dns reverso o qual estava dando problema. Eu tenho 2 links de internet, sendo um internet a rádio e o outro é DSL.
Um dos erros que aparece é esse:
<x.y.zzz@terra.com.br>: host vip-us-br-mx.terra.com[208.84.244.133] refused
    to talk to me: 450 4.7.1 Client host rejected: cannot find your hostname,
    [187.49.YY.XX]

Peço a gentileza de que se puderem me ajudar, pois estou desesperado e a empresa está a 2 semanas sem e-mails, so recebendo e não enviando.

Obrigado
« Última modificação: 15 de Julho de 2013, 10:23 por mcfarias »

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Problema de configuração rede/email - no route to host
« Resposta #1 Online: 15 de Julho de 2013, 12:09 »
Você tem que falar com o seu provedor, eles é que tem que garantir que o seu endereço IP possa ser traduzido para o endereço correto do registro MX no seu DNS.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D