Autor Tópico: Direito de resposta  (Lida 29127 vezes)

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Direito de resposta
« Resposta #30 Online: 09 de Junho de 2013, 23:23 »
Tenta um ambiente gráfico mais leve como Mate ou Cinnamon.

Eliseu Carvalho

  • Visitante
Re: Direito de resposta
« Resposta #31 Online: 10 de Junho de 2013, 02:30 »
Querer rodar máquina virtual no Unity 3D com 2GB de RAM é pra dar nos nervos mesmo. Aí é quase obrigatório usar um ambiente gráfico mais leve. Pega o LXDE, que é "peso-mosca".
« Última modificação: 10 de Junho de 2013, 02:33 por Eliseu Carvalho »

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: Direito de resposta
« Resposta #32 Online: 10 de Junho de 2013, 08:13 »
Eu aqui com 8gb não me atrevo a usar o unity. Opto por ambientes leves sempre, mate, cinnamon, xfce ou lxde são ótimos.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline portaro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 85
    • Ver perfil
    • Flavitu
Re: Direito de resposta
« Resposta #33 Online: 10 de Junho de 2013, 10:52 »
Rennan se vai instalar linux use o lubuntu ou voyager Linux, são muito leves, depois instale o virtualbox via synaptic ou outro, depois só tem de instalar o windows xp lá e dar-lhe algum espaço para ele considerar um disco, existe uma extensão no virtualbox na aba de uso do programa que se chama gust additions instale-o. Feito isso crie uma pasta para ser partilhada entre os dois sistemmas e meta lá o executável do jogo se estiver em ficheiro comprimido abra a máquian virtual abra a pasta partilhada no "seu computador" execute o arquivo e pronto tá feito o minecraft já roda no windows.

Se for num cd é só abrir o tal na máquina virtualida e instalada.

Se voÇe quiser pode baixar os drivers da sua máquina para windows colocar na pasta partilhada e instalar e aí vai poder instalar na máquina virtual as drivers de rede placa gráfica etc para windows, se um dia mais tarde se encher do espaço que ocupa a máquina delete ela e feito!

Estive a ver no winehq e o Minecraft aparece como Platinum na versão 1.0 portanto ele roda via WIne, mas com a receita que lhe dou não precisamos de wine porque vai directo por windows.

E já agora - todas as alterações que faça no windows ficam gravadas se voçe instala lá um jogo ou app ela não desaparece e fica sempre guardada no estado último que a deixa, portanto é igual a usar um windows mesmo real, para além de que tem modo ecrã completo ou seja se eu meter o meu pc em ecrã completo que olhar para ele diz tem windows 7 a rodar e não está só virtualizado.

Abraço e sorte na procura de emprego.

Ah para ganhar dinheiro na net existem algumas coisas desde o youtube  a publicidades em blog etc mas exigem grande quantidade de público pois pagama  a5 centimos o click, uma das coisas que dá muito dinheiro é poker online e venda de bootnets se souber desenhar malware pode ganahr 100 mil euros por ataque, mas isso é coisa para poucos.


Abraço e seja feliz com Linux.

Creto

  • Visitante
Re: Direito de resposta
« Resposta #34 Online: 11 de Junho de 2013, 08:39 »
Bem, como todos sabem, escrevi um depoimento ontem/hoje de madrugada, dizendo sobre a meu abandono no mundo Linux, escrevi com a intenção de dar uma satisfação, embora não precise, para que os membros saibam o porquê de eu, portanto, para de postar e ajudar nos problemas. Andei lendo os comentários e tudo bem, a maioria do pessoal é legal e entendeu o meu ponto de vista, mas alguns usuários, um em específico, me deixou bastante chateado, e ainda era um dos que me ajudou muito! Realmente não entendi o porque de ter me ofendido de tal forma, e de forma alguma vou ofendê-lo de volta, mas como o tópico foi para quarentena não tive como responder lá. Só espero que os moderadores estejam atentos a isso. Então é isso. Flw

http://img10.imageshack.us/img10/8862/fdfdeu.jpg
Renan muitos me conhecem por aqui e sabem que não sou bom com palavras/textos/oratória.., mas, posso te dizer umas cosas:

O Denis é um cara bacana e não é nenhum fanático.não me prolongarei para não complicar o que quero te dizer já que li o tópico até :==:aqui

..., mas amigo o que tenho a te dizer é passei por isso estou no linux faz pouco tempo Data de Registro:    03 Março 2011, 10:28:33, desinstalei ele umas duas ou três vezes e dizia a mim mesmo é dificil, mas sempre fui mais teimoso do que as dificuldades, então esqueça isso que passou pois acho que não passou de um mal entendido e fique no ubuntu, derivados, não derivados, enfim seja livre!

Desculpa ai ;)

T+

Offline Denis Ferraz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
  • DEUS EXISTE E É PARA TODOS!
    • Ver perfil
    • Evangelho Quotidiano
Re: Direito de resposta
« Resposta #35 Online: 11 de Junho de 2013, 14:21 »
Boa Tarde a Todos!

Caro Creto;

Bem, como todos sabem, escrevi um depoimento ontem/hoje de madrugada, dizendo sobre a meu abandono no mundo Linux, escrevi com a intenção de dar uma satisfação, embora não precise, para que os membros saibam o porquê de eu, portanto, para de postar e ajudar nos problemas. Andei lendo os comentários e tudo bem, a maioria do pessoal é legal e entendeu o meu ponto de vista, mas alguns usuários, um em específico, me deixou bastante chateado, e ainda era um dos que me ajudou muito! Realmente não entendi o porque de ter me ofendido de tal forma, e de forma alguma vou ofendê-lo de volta, mas como o tópico foi para quarentena não tive como responder lá. Só espero que os moderadores estejam atentos a isso. Então é isso. Flw

http://img10.imageshack.us/img10/8862/fdfdeu.jpg
Renan muitos me conhecem por aqui e sabem que não sou bom com palavras/textos/oratória.., mas, posso te dizer umas cosas:

O Denis é um cara bacana e não é nenhum fanático.não me prolongarei para não complicar o que quero te dizer já que li o tópico até :==:aqui

..., mas amigo o que tenho a te dizer é passei por isso estou no linux faz pouco tempo Data de Registro:    03 Março 2011, 10:28:33, desinstalei ele umas duas ou três vezes e dizia a mim mesmo é dificil, mas sempre fui mais teimoso do que as dificuldades, então esqueça isso que passou pois acho que não passou de um mal entendido e fique no ubuntu, derivados, não derivados, enfim seja livre!

Desculpa ai ;)

T+


Obrigado por suas palavras... Deus Te Abençoe!

Da minha parte, estou de boa com o Caro Renan Rischiotto, e não deixarei de contribuir com quem quer que seja!

Fiquem Todos com Deus e obrigado!
São Mateus 6,31.33-34

Offline Beto Pinheiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
  • Agora com avatar! he he!
    • Ver perfil
Re: Direito de resposta
« Resposta #36 Online: 13 de Junho de 2013, 08:14 »
Para quem ainda precisa do windows, dual-boot resolve o problema. No meu pc e note tenho os 2 instalados. Utilizo 99% ubuntu e o resto win :D
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski