Autor Tópico: Básico Ubuntu 5.10  (Lida 6257 vezes)

Gurx

  • Visitante
Básico Ubuntu 5.10
« Online: 17 de Outubro de 2005, 15:31 »
Segue uma amostra do desktop que eu tinha na encarnação anterior do 5.10 na minha máquina:

http://alexandregurgel.multiply.com/photos/photo/7/1.jpg

Vai como link mesmo porque ele já está postado na minha página pesoal (e o Multiply não gera thubnails....).

Vejam e comentem, por favor !

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Básico Ubuntu 5.10
« Resposta #1 Online: 17 de Outubro de 2005, 19:43 »
Tá bonito, poderia ficar mais com outro Papel de Parede, na minha opinião. Você gosta de Animes pelo jeito né? Estes são os ícones que mais gosto.

Abraços.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Básico Ubuntu 5.10
« Resposta #2 Online: 17 de Outubro de 2005, 21:07 »
Esses ícones são QUASE os que eu mais gosto... :D
Você tá usando o GANT ou GNANT né? Eu prefiro o garGANTuan, ele é uma remodelação completa do GANT com muito mais ícones e mais bonitos :)
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

Gurx

  • Visitante
Básico Ubuntu 5.10
« Resposta #3 Online: 20 de Outubro de 2005, 12:24 »
Opa ! galactus, sim eu sou viciado em Animes ! Sempre que tenho chance eu estou asistindo algo do gênero !

Outra coisa, a atual encarnação do Breezy, na minha máquina, está assim: http://ubuntuforums.org/gallery/files/6/3/6/7/Breezy.png.

espero que gostem.



P.S.: Só não está com um wallpaper de Anime porque estou fazendo umas buscas, procurando novidades no g~enero, até encontrar o ideal.... Queria um da série OS-tan, mais especificamente da GNU/linux, mas está difícil de achar um que goste....

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Básico Ubuntu 5.10
« Resposta #4 Online: 20 de Outubro de 2005, 12:40 »
Citação de: "Gurx"
Opa ! galactus, sim eu sou viciado em Animes ! Sempre que tenho chance eu estou asistindo algo do gênero !

Outra coisa, a atual encarnação do Breezy, na minha máquina, está assim: http://ubuntuforums.org/gallery/files/6/3/6/7/Breezy.png.

espero que gostem.



P.S.: Só não está com um wallpaper de Anime porque estou fazendo umas buscas, procurando novidades no g~enero, até encontrar o ideal.... Queria um da série OS-tan, mais especificamente da GNU/linux, mas está difícil de achar um que goste....


Gostei muito mais desse. :) Você não gosta do Chaos Legion? Tenho alguns Wallpapers bem legais deles.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Gurx

  • Visitante
Básico Ubuntu 5.10
« Resposta #5 Online: 20 de Outubro de 2005, 13:14 »
Citação de: "galactus"
Gostei muito mais desse. :) Você não gosta do Chaos Legion? Tenho alguns Wallpapers bem legais deles.


Dei uma olhada em alguns. Bem interessanets, por sinal. O estilo me lembra uns do Final Fantasy X-II que eu tenho... Vou dar umas vasculhadas neles e ver se acho um que fique legal com o esquema de cores que estou usando.

Valeu pela dica !