Autor Tópico: Ubuntu para host intranet  (Lida 1316 vezes)

Offline jrcm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Ubuntu para host intranet
« Online: 31 de MAR?O de 2013, 23:05 »
ola a todos, primeiro agradeço a quem puder min ajudar, tenho uma maquina virtual com o ubuntu 12.10, e nela tenho instalado o aphache, com uma pagina que fiz, mais dai queria fazer o backup dela pelo filezilla para o windows xp, para editala no deramwaver, e ñao estou conseguindo, alquem poderia min da uma luiz...de como proceder...

----
Moderação: titulo editado.
« Última modificação: 01 de Abril de 2013, 20:18 por irtigor »

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Ajuda com ubuntu para host intranet
« Resposta #1 Online: 01 de Abril de 2013, 10:34 »
Olá jrcm, tudo bem?

Desculpa se a ajuda que eu estou te dando não é a que você esperava. Mas, cara... você precisa melhorar sua escrita. Não dá pra levar a sério quem escreve duas vezes "min" em vez de "me", ou "luiz" em vez de "luz". Eu estou aqui dando a cara a tapa, mas com certeza muitos estão rindo de você.

Voltando ao assunto do seu tópico. Até onde me lembro, o FileZilla trabalha com ftp. Nesse caso, você teria que configurar um servidor ftp em sua máquina virtual. Talvez o Dreamweaver possa buscar a página diretamente em seu servidor?

Boa sorte.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D