Autor Tópico: estranho malware adiante!(resolvido falso positivo).  (Lida 5784 vezes)

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
estranho malware adiante!(resolvido falso positivo).
« Online: 26 de Novembro de 2012, 18:17 »
ola a todos

bem tenho recebido um aviso um tanto estranho quando navego no forum com o vbox a minha maquina virtual tem o w8 vejam
Perigo: malware adiante!
O Google Chrome bloqueou o acesso a esta página em ubuntuforum-pt.org.
O conteúdo de gdz.org.ua, um conhecido distribuidor de malware, foi inserido nesta página da web. É muito provável que visitá-la agora poderá infectar seu computador com malware.
Malware é um software malicioso que provoca coisas como roubo de identidade, perda financeira e exclusão permanente de arquivos. Saiba mais
Voltar Avançado
 Melhorar a detecção de malware enviando dados adicionais ao Google quando eu encontrar avisos como este. Política de privacidade

o topico que eu tentei acessar e este:http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,81718.msg558734/boardseen.html#new

ps:desculpa nao postei a imagem porque nao conssequi me cadastrar no imagestack
« Última modificação: 26 de Novembro de 2012, 18:51 por adiaswin »
ubuntu 12.04

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: estranho malware adiante!
« Resposta #1 Online: 26 de Novembro de 2012, 18:19 »
galera estranho o mesmo so acontece se eu clicar na parte onde mostra o topico mais novo.....

outra isso so acontece se eu for na ultima pagina desse topico:Compilando o Kernel otimizado para o seu processador no Ubuntu!

so acontece se eu for a ultima pagina.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2012, 18:23 por adiaswin »
ubuntu 12.04

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: estranho malware adiante!
« Resposta #2 Online: 26 de Novembro de 2012, 18:50 »
ok galera falso possitivo do chrome bem eu nao vi nada na ultima pagina de estranho tome um belo de um susto fica as minhas desculpas por ter desorganizado o forum. :(
ubuntu 12.04