Autor Tópico: Problemas gráficos com Ubuntu 12.04 LTS (mensagem de erro e instabilidade gráfic  (Lida 3115 vezes)

Offline Tiago Cardoso

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 89
    • Ver perfil
Saudações amigos sou usuário da versão Ultimate Edition 3.4 LTS ( Ubuntu 12.04 LTS) e atualmente uso o Gnome Classic, repentinamente ao logar tenho me deparado com a seguinte mensagem:
 
"The System is Running in low-graphics mode"
 "Your screen, graphics card, and input device setting could not be detected corrected. You will need to configure these yourself".
 
Seleciono a opção para continuar a operação com low graphics, mesmo assim continuo com instabilidade durante uso. Estou impossibilitado de usar o sistema.

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Saudações amigos sou usuário da versão Ultimate Edition 3.4 LTS ( Ubuntu 12.04 LTS) e atualmente uso o Gnome Classic, repentinamente ao logar tenho me deparado com a seguinte mensagem:
 
"The System is Running in low-graphics mode"
 "Your screen, graphics card, and input device setting could not be detected corrected. You will need to configure these yourself".
 
Seleciono a opção para continuar a operação com low graphics, mesmo assim continuo com instabilidade durante uso. Estou impossibilitado de usar o sistema.

Já usou o CD/DVDLive Ubuntu 1.04 PP LTS e reintalá-lo novamente para ver se ocorre esse mesmo erro  ???
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Saudações amigos sou usuário da versão Ultimate Edition 3.4 LTS ( Ubuntu 12.04 LTS) e atualmente uso o Gnome Classic, repentinamente ao logar tenho me deparado com a seguinte mensagem:
 
"The System is Running in low-graphics mode"
 "Your screen, graphics card, and input device setting could not be detected corrected. You will need to configure these yourself".
 
Seleciono a opção para continuar a operação com low graphics, mesmo assim continuo com instabilidade durante uso. Estou impossibilitado de usar o sistema.

Quando aparecer a mensagem de erro, pressione ao mesmo tempo as teclas Ctrl + Alt + F1, faça login normal no terminal puro (login e senha apenas) e digite o seguinte comando:

Código: [Selecionar]
sudo apt-get install --reinstall ubuntu-desktop
sudo reboot
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz