Autor Tópico: Dowload do Ubuntu 12.04  (Lida 4973 vezes)

Offline mariojorge14_3

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Dowload do Ubuntu 12.04
« Online: 14 de Julho de 2012, 02:19 »
aê pessoal sou novo no ubuntu, fiz o dowload no site http://www.ubuntu-br.org/ da distribuição 12.04 de 32 bits ela veio no formato zip e não no formato ISO, criei uma pasta na minha área de trabalho e coloquei o arquivo dentro e descompactei depois de ter feito isto tirei o arquivo zipado de dentro da pasta abri o nero e gravei um DVD de dados com os arquivos de dentro da pasta mencionada quando fui dar o boot no dvd não dá entrei no meu windows e ele monstra normamente no drive da unidade install o ubuntu cliquei duas vezes e apareceu demonstração e intalação completa e lá pediu pra eu instalar um programinha pra ajudar no boot mais eu gostaria de iniciar o boot normamente sem a necessidade de instalar nada como faço ou meu arquivo deu pau ou algo assim gostaria de saber agradeço desde já...

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: Dowload do Ubuntu 12.04
« Resposta #1 Online: 14 de Julho de 2012, 02:32 »
aê pessoal sou novo no ubuntu, fiz o dowload no site http://www.ubuntu-br.org/ da distribuição 12.04 de 32 bits ela veio no formato zip e não no formato ISO, criei uma pasta na minha área de trabalho e coloquei o arquivo dentro e descompactei depois de ter feito isto tirei o arquivo zipado de dentro da pasta abri o nero e gravei um DVD de dados com os arquivos de dentro da pasta mencionada quando fui dar o boot no dvd não dá entrei no meu windows e ele monstra normamente no drive da unidade install o ubuntu cliquei duas vezes e apareceu demonstração e intalação completa e lá pediu pra eu instalar um programinha pra ajudar no boot mais eu gostaria de iniciar o boot normamente sem a necessidade de instalar nada como faço ou meu arquivo deu pau ou algo assim gostaria de saber agradeço desde já...