Autor Tópico: Kubuntu vai ser patrocinado pela Blue Systems.  (Lida 3280 vezes)

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Kubuntu vai ser patrocinado pela Blue Systems.
« Online: 10 de Abril de 2012, 14:21 »
Projeto obtém novo patrocinador para as futuras versões, iniciando-se a parceria com o Kubuntu 12.10.

Fonte:
http://her2tecnologia.blogspot.com.br/2012/04/kubuntu-vai-ser-patrocinado-pela-blue.html
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Creto

  • Visitante
Re: Kubuntu vai ser patrocinado pela Blue Systems.
« Resposta #1 Online: 10 de Abril de 2012, 17:01 »
É tomara que façam bonito dessa vez.

Boa sorte ao kubuntu!

T+

Offline clebson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 249
    • Ver perfil
    • Clébson Santiago Blog
Re: Kubuntu vai ser patrocinado pela Blue Systems.
« Resposta #2 Online: 10 de Abril de 2012, 17:35 »
Estou muito feliz que isso tenha acontecido. Espero que com esse novo gás as coisas fiquem melhor para nós usuário do KDE

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
Re: Kubuntu vai ser patrocinado pela Blue Systems.
« Resposta #3 Online: 10 de Abril de 2012, 20:42 »
Agora sim o Kubuntu vai ter sua devida atenção com uma empresa que se importa com ele, ao contrário da Canonical, que só quer saber de Unity.
Venha logo Blue Systems :)
Até Breve... :D


Offline Sérgio Rabelo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 185
  • Kubuntu 13.10 - 64bit
    • Ver perfil
Kubuntu Ganha novo patrocinador
« Resposta #4 Online: 11 de Abril de 2012, 05:02 »
Kubuntu será patrocinado pela Blue Systems.

Depois da polêmica envolvendo a suspensão do apoio financeiro da Canonical ao Kubuntu, o variante ganhará um novo patrocinador já para o próximo ciclo, o 12.10.

A Blue Systems, que já patrocina uma série de projetos do KDE, irá encorajar o Kubuntu a manter a mesma fórmula de sucesso que sempre teve: liderança da comunidade, foco no KDE e com sabor de Ubuntu. Os desenvolvedores acreditam que com o novo patrocínio será possível ter mais independência para dar asas ao projeto bem como para levar o Kubuntu a novos públicos.


Contribuidores do Kubuntu no último UDS
De acordo com a nota no site oficial do projeto, hoje o Brasil é o país que detém o maior número de desktops com Kubuntu, devido principalmente ao Linux Educacional, sistema operacional do MEC baseado no variante.

Gostou das novidades? Será que o Kubuntu ficará em boas mãos? Deixe sua opinião!

Fonte: http://www.ubuntubrsc.com/kubuntu-sera-patrocinado-pela-blue-systems.html#.T4U55auAGso

Offline hedertone

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
    • Ver perfil
Re: Kubuntu Ganha novo patrocinador
« Resposta #5 Online: 11 de Abril de 2012, 11:24 »
Como dito várias vezes, a canonical só tinha um funcionário envolvido diretamente neste projeto. Acredito que o Kubuntu só tem a ganhar com esse novo patrocinador.

Offline Sérgio Rabelo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 185
  • Kubuntu 13.10 - 64bit
    • Ver perfil
Re: Kubuntu Ganha novo patrocinador
« Resposta #6 Online: 11 de Abril de 2012, 11:38 »
Também acho, espero que agora o Kubuntu ganhe mais poder e mais atenção, pois ele foi deixado de lado por muito tempo.

Creto

  • Visitante
Re: Kubuntu Ganha novo patrocinador
« Resposta #7 Online: 11 de Abril de 2012, 12:34 »
Olá sem querer ser chato mas olhem aqui http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,94231.msg517803.html#msg517803 e vejam data e horário da postagem

T+

Offline hedertone

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
    • Ver perfil
Re: Kubuntu Ganha novo patrocinador
« Resposta #8 Online: 11 de Abril de 2012, 13:08 »
Olá sem querer ser chato mas olhem aqui http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,94231.msg517803.html#msg517803 e vejam data e horário da postagem

T+
Sendo chato assim ta liberado!! kkk
Valeu!

Offline Sérgio Rabelo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 185
  • Kubuntu 13.10 - 64bit
    • Ver perfil
Re: Kubuntu Ganha novo patrocinador
« Resposta #9 Online: 11 de Abril de 2012, 13:54 »
Creto
Eu procurei se tinha o tópico na parte de noticias e na parte KDE eu sempre me esqueço do café

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: Kubuntu vai ser patrocinado pela Blue Systems.
« Resposta #10 Online: 11 de Abril de 2012, 14:31 »
Na verdade o subfórum KDE serve para suporte para o ambiente gráfico, segundo a sua descrição que lá existe.

No caso de notícias e novidades, o ideal é que seja postado no subfórum Café. Ao menos esse é o meu entendimento.

Vejamos o que dizem os moderadores.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Kubuntu vai ser patrocinado pela Blue Systems.
« Resposta #11 Online: 11 de Abril de 2012, 14:45 »
Ola

Com certeza a sessão correta é café com Ubuntu.

[]'s

clodoaldops

  • Visitante
Re: Kubuntu vai ser patrocinado pela Blue Systems.
« Resposta #12 Online: 11 de Abril de 2012, 16:10 »
-vamos ver se isto faz o kubuntu alavancar de vez!
-aprendi a gostar do kde por causa do BL

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: Kubuntu vai ser patrocinado pela Blue Systems.
« Resposta #13 Online: 11 de Abril de 2012, 17:14 »
Na minha opinião vai ficar bem melhor do que o Ubuntu, pense em quantos trabalham no kde e quantos trabalham no unity?
O KDE está ficando cada vez mais leve, mais rápido e mais bonito, e agora com o kubuntu sendo patrocinado "de verdade", a coisa vai alavanca
bem assim eu espero e aguardo.

Creto

  • Visitante
Re: Kubuntu vai ser patrocinado pela Blue Systems.
« Resposta #14 Online: 11 de Abril de 2012, 19:24 »
Sem ser cético e já sendo a Blue System é a mesma empresa que anda patrocinando o Mint KDE que uso (32-bits) que me dores de cabeça aos montes, mas também não culparei a empresa o pessoal do Mint e nem o Ubuntu no qual ele é baseado, quero como todos crer que os erros percebidos por mim na distro que estou usando tenha se dado por causa das recentes renovações (KDE, 11.10, Mint 12) e por isso não teve tempo de serem corrigidos muitos erros.
Mas como diz o "velho deitado" com a prática vai-se melhorando a cada dia, espero o mesmo para o Mint também que tudo se resolva no KDE que tenho certa preferência, por ter as ferramentas que preciso por padrão e também não sou muito de misturar bibliotecas.

T+