Autor Tópico: Amsn tranfêrencia arquivos.[Resolvido]  (Lida 2001 vezes)

Offline luiscarlos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 534
    • Ver perfil
Amsn tranfêrencia arquivos.[Resolvido]
« Online: 17 de Outubro de 2011, 12:00 »
Hoje tentei enviar uma foto do meu desktop para um contato do Windows Live Messenger através do Amsn sem sucesso o formato da imagem era ".png". Segundo meu contato "não aparecia nada pra ele aceita"... Ele me enviou uma foto e veio normal só eu que não consigo enviar. Alguma dica?



[]'s
« Última modificação: 22 de Outubro de 2011, 19:49 por luiscarlos »

Offline JFMMão de Ferro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 638
  • Morada: Angra do Heroísmo - Açores
    • Ver perfil
Re: Amsn tranfêrencia arquivos.
« Resposta #1 Online: 17 de Outubro de 2011, 15:13 »
Olá colega luiscarlos

Eu já desisti de enviar seja o que for de importante pelo Amsn fotos digitalizações de documentos etc. só o uso para conversinhas dispersas, está cheio de negações, e até a caligrafia dos cabeçalhos está truncada onde existem acentos cedilhas,  uso directamente o Gmail, ou através do Evolution, desta maneira não falho nem me aborreço a andar atrás de problema

Também instalei o Thunderbird, mas ainda não o sei usar, só consegui obter o correio todo do Gmail ainda não consegui os endereços

Espero que lhe tenha dado uma ideia de resolver a sua situação sem muitos mais aborrecimentos adoptando outra maneira de trabalhar

JFMMF

Offline petrucchio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
  • Heavy Metal sempre...
    • Ver perfil
Re: Amsn tranfêrencia arquivos.
« Resposta #2 Online: 18 de Outubro de 2011, 01:52 »
Olha companheiro,  já tive problemas de envio tanto no Amsn como com  Emesene 2.x , e o único mensageiro que não meu deu problemas e ainda conseguia ter chamadas de audio/video era o Empathy, mas isso era quando estava no 11.04, agora no 11.10 ainda permaneci no Empathy e não testei as outras opções.
Ahh  detalhe, principalmente com o Emesene 2.x tive muitos problemas com mensagens que não chegavam.


t+

Offline luiscarlos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 534
    • Ver perfil
Re: Amsn tranfêrencia arquivos.
« Resposta #3 Online: 18 de Outubro de 2011, 10:06 »
Nem com o Emesene nem o Empanthy eu consegui, o mais engraçado é que eu estava "mostrando" o Ubuntu... Estava indo bem mas sem um msn "completo" o amigo desanimou.  ;D



[]'s

Offline luiscarlos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 534
    • Ver perfil
Re: Amsn tranfêrencia arquivos.
« Resposta #4 Online: 22 de Outubro de 2011, 19:49 »
Resolvi o problema instalando o "Kmess", com ele tudo funciona perfeitamente bem. :)



[]'s