brunnux
então deixa eu ver se eu entendi, entrando em qualquer um dos modos (GPU discreta ou integrada) o vídeo sempre dá pal...
e tentando configurar o grafico para as placas amd X2 também não funfou né?
olha, seu xorg.conf parece está certinho
então vamos por partes:
sobre vc não conseguir se logar (já aconteceu isso comigo no update do driver catalyst tbm) provavelmente é porque o arquivo .Xauthority que fica na raiz do seu /home/seu_usuario está como dono o usuário root. Se vc mudar o dono para vc (use chown) de novo vc deve conseguir logar de boa.
agora sobre o driver...
cara, era pro driver funcionar de boa! o driver é o correto! a instalação foi feita de maneira correta! então antes da gente dizer que o driver proprietário não funciona para o seu caso e passar pra outra solução queria só testar uma última coisa:
eu li numa wiki do ubuntu que o driver fglrx dá problema em alguns computadores devido um bug na implementação da acpi da bios.
If you've properly installed the driver, but experience problems when starting the X server, such as hanging, black/white/gray screen, distortion, etc., your system BIOS may have a buggy ACPI implementation. To work around, press Ctrl+Alt+F1 to get to a terminal (or failing that, boot to recovery mode) and run:
sudo amdconfig --acpi-services=off
If this method works, you should consider checking your system vendor's BIOS changelogs for relevant ACPI fixes, updating your BIOS, and reenabling the driver's ACPI services.
se não funcionar a gente pode partir pra usar os driver open source mesmo, switcheroo e tal, que é o que resta...