Autor Tópico: Ubuntu trava completamente ao executar qualquer video  (Lida 8203 vezes)

Offline fgoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Ubuntu trava completamente ao executar qualquer video
« Online: 20 de Junho de 2011, 11:22 »
Ola,
Sou novo no ubuntu, instalei a versao 10.10 32 bits no meu notebook cce w545B-T  com a seguinte configuraçao:
Processador Core i5 2410M
Memória 4GB
Tamanho do HD 500GB
Web Cam Embutida
Cache L2 8MB
Quantas RPM 5400
Microfone Embutido
Gravador de DVD
Placa Mãe Intel HM65
Placa de Vídeo Intel HD Graphics 3000
Placa de Som High Definition Audio
Placa de Fax Modem Não Possui
Placa de Rede 10/100 Mbps
Entrada PCMCIA Não Possui
Slot Expansão Não
Wireless LAN 802.11 n
Bluetooth Não
Mouse Touch pad tradicional com 2 botões
Fonte Externa
Voltagem Bivolt

Conexões
Portas USB, 3 entradas
Entrada DVI Não
Entrada HDMI 1
PS2 Não
Serial Não
Rede 10/100 Mbps

Aplicativos instaldos apos a instalacao do Ubuntu 10.10  VLC Player, Emesene, Aircrack-ng, Wine,

Problema: Ao tentar executar qualquer extençao de video o notebook trava completamente, sendo assim necessario reiniciar o mesmo no dedo, ja tentei reinstalar o Ubuntu e rodar com o player padrao mais ocorre o mesmo problema, ja nao sei mais o que fazer por favor me ajudem.

efetuado o comando lspci e ele me deu o seguinte resultado.
00:00.0 Host bridge: Intel Corporation Sandy Bridge DRAM Controller (rev 09)
00:02.0 VGA compatible controller: Intel Corporation Sandy Bridge Integrated Graphics Controller (rev 09)
00:16.0 Communication controller: Intel Corporation Cougar Point HECI Controller #1 (rev 04)
00:1a.0 USB Controller: Intel Corporation Cougar Point USB Enhanced Host Controller #2 (rev 05)
00:1b.0 Audio device: Intel Corporation Cougar Point High Definition Audio Controller (rev 05)
00:1c.0 PCI bridge: Intel Corporation Cougar Point PCI Express Root Port 1 (rev b5)
00:1c.2 PCI bridge: Intel Corporation Cougar Point PCI Express Root Port 3 (rev b5)