Autor Tópico: Tenho problemas com o Autodesk maya 2011  (Lida 12470 vezes)

Offline pedrohenrique

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Tenho problemas com o Autodesk maya 2011
« Online: 10 de MAR?O de 2011, 12:40 »
Olá! bom, eu tenho 4 meses no ubuntu, ja estou bem familiarizado, manipulando bastante instalações e tudo mais

Mas estou com um problema, sou estudante de um curso, de desenvolvimento de jogos e computação grafica, chamado SEVEN GAME, lá eu estou aprendendo a mexer com o autodesk maya 2011, mas os computadores são windows, e eu estou louco na internet há 3 dias procurando saber se existe esse mesmo programa para linux
e ccomo faço para instalar, eu encontrei um mya 64bits que é compativel com linux, mas meu ubuntu é 32bits

queria saber ser funciona mesmo assim, se vou precisar mudar para o ubuntu 64bits, se alguem tem alguma fonte de download melhor desse programa, e como faço para instalar

rsrsrs desculpa, são muitas perguntas, mas preciso urgente desse programa funcionando direito na minha maquina

ah e meu ubuntu é 32bits mas meu processador é um AMD Atlon 64
agradeço a ajuda  ;D

Offline Turritopsis nutricula

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Tenho problemas com o Autodesk maya 2011
« Resposta #1 Online: 11 de MAR?O de 2011, 20:02 »
Aplicativos 64 bits não funcionam na versão 32 bits do Ubuntu.

VocÊ tem duas opções.

Instala a versão 64 bits o que eu não recomendo ou compra a versão maya 32 Bits para rodar na dua distro.

Offline pedrohenrique

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 12 de MAR?O de 2011, 09:50 »
mas existe a versão maya para linux em 32bits ??? eu to procurando pra download por todos os lugares mas não encontro, to com medo de ter que voltar pro windows (meu hd é de 40 , o outro de 80 não funciona =/)

Offline Tota

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 12 de MAR?O de 2011, 10:55 »
Ola,