Amsn / Webcam Ubuntu 10.04

Iniciado por coelhojhezebell, 03 de Março de 2011, 17:34

tópico anterior - próximo tópico

coelhojhezebell

Olá boa tarde a todos.

EStou usando o Amsn no Ubuntu 10.04, quando uso o assistente de configuração de audio e vídeo o mesmo mostra a imagem da Webcam normalmente. O fato é que ao tentar enviar a imagem da webcam ou solicitar a imagem de um contato de minha lista o mesmo retorna que o pedido foi ignorado pelo contato. O que é curioso também é que com meu Status online apareço ofline para os contatos, converso com eles via texto normalmente mas fico ofline e por este motivo não consigo usar a Webcam e nem fazer com que a maioria dos contatos veja minha foto de exibição.Alguém já passou por isso, tem alguma dica para passar?

Minha internet passa por Router Dlink, antes conseguia usar no Ubunbtu 9 Karmik mas com o 10.04 não consigo usar, alguém já passou por isso?

Desde já agradeço
"Uma pessoa com Ubuntu está aberta e disponível aos outros, assegurada pelos outros, não sente intimidada que os outros sejam capazes e bons, para ele ou ela ter própria auto-confiança que vem do conhecimento que ele ou ela tem o seu próprio lugar no grande todo." -- Arcebispo Desmond Tutu.

postenga

Amigo, somente na proxima versão, a 0.99, q o amsn vai voltar a dar suporte audio/video normalmente:

http://www.amsn-project.net/blog/2010/12/amsn-0-98-4-is-out/

coelhojhezebell

Ok, obrigado. Estava pesquisando e não encontrei esta informação importante que vc veio e me prestar. Muito obrigado
"Uma pessoa com Ubuntu está aberta e disponível aos outros, assegurada pelos outros, não sente intimidada que os outros sejam capazes e bons, para ele ou ela ter própria auto-confiança que vem do conhecimento que ele ou ela tem o seu próprio lugar no grande todo." -- Arcebispo Desmond Tutu.