O unicórnio foi para o zekkerj, só uma forma de dizer "seja educado" e "se não quer ajudar, também não atrapalhe".
Nem todo mundo concorda com o "não quer ajudar, não atrapalhe". O Tota, por exemplo, falava exatamente o contrário, na assinatura. Segundo ele, o importante é participar.
Mas apesar da sua falta de senso de humor --- e de educação ---, eu estava tentado ajudar, sim. Estava tentando chamar a atenção para um fato simples: você simplesmente encontrou o que estava procurando. Você
quer encontrar um trojan pra Linux. Por isso você o achou.
Houve reincidência do Trojan aqui no meu Ubuntu, e o mesmo roda em java, que por acaso é multi-plataforma e que, também por um acaso funciona no Linux.
Viu? Conseguiu de novo.
Perguntei apenas se oferecia algum perigo e também disse que gostaria de saber a respeito desse malware (independente se fosse perigo ou não). Não pedi para ninguém vir me falar sobre as chances de que malwares funcionem de forma efetiva no Linux, nem muito menos vir fazer "piadinhas" quanto a minha dúvida.
Agradeço a compreensão.
Ou seja, você não quer que te chamem a atenção de que vc está direcionando energia pra uma coisa inútil, quer que digam "nossa, é mesmo, ele achou um trojan pra linux, ele é demais, vou procurar aqui também".
Faço um favor pra nós dois, saio deste tópico. Também não estou a fim de gastar energia com bobagem.
Té já, galera, precisando de ajuda em alguma coisa séria estou à disposição.