Enquete

Como faço para montar uma recepção de internet banda larga e distribuir para mais de 30 computadores

bom
mau

Autor Tópico: recepção de internet e distribuição para mais de 30 computadores  (Lida 2063 vezes)

Offline Evaldo A Lima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Como faço para montar uma recepção de internet banda larga e distribuir para mais de 30 computadores

libonati

  • Visitante
Re: recepção de internet e distribuição para mais de 30 computadores
« Resposta #1 Online: 05 de Agosto de 2010, 10:36 »
Amigo, desculpe a sinceridade, mas não seria melhor alguem mais capacitado fazer isto? mesmo porque deve ser a primeira vez que a escola vai ter contato com o ubuntu e esse primeiro contato é crucial. Como exemplo lembro dos meus primeiros dias com o ubuntu, cheio de medo implantado pela Microsoft. Graças ao excelente 8.4 hoje estou usando o ubuntu, se eu tivesse me decepcionado, fatalmente estaria usando aquela b.... do rwindows.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: recepção de internet e distribuição para mais de 30 computadores
« Resposta #2 Online: 06 de Agosto de 2010, 13:08 »
Sábio conselho.

Montar rede doméstica é uma coisa. Quando dá errado, só quem sofre é você... no máximo vc tem que aturar sua mãe/esposa/namorada/irmã/filha reclamando que não consegue usar.

Mas rede comercial, o buraco é mais embaixo. Vc pode até pegar um tutorial na internet e por pra funcionar. Mas, quando der pau (e logo vai dar algum), vc vai saber resolver?

Não queime seu filme à toa. ;)
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline edinhotr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 29
    • Ver perfil
Re: recepção de internet e distribuição para mais de 30 computadores
« Resposta #3 Online: 11 de Agosto de 2010, 22:02 »
implantar é facil, so seguir tutoriais e ter um pouco de conhecimento, o problema, é resolver um problema quando der um problema, como o amigo acima disse, naum queime seu filme atoa.