Salvar e instalar banco de dados do ClamAv?

Iniciado por livre1, 22 de Julho de 2010, 03:38

tópico anterior - próximo tópico

livre1

Se eu baixar os 2 arquivos do banco de dados do site do ClamAv, ou atualizar ele pela interface, onde ele vai colocar o banco de dados?

Se eu salvar os 2 arquivos em um cd por exemplo depois e só eu copiar para que pasta?

Eu quero salvar o banco de dados para quando eu formatar, eu posso colocar lá para o download das novas atualizações ser mais rapido por miha internet e lenta.

dtomadon

Citação de: livre1 online 22 de Julho de 2010, 03:38
Se eu baixar os 2 arquivos do banco de dados do site do ClamAv, ou atualizar ele pela interface, onde ele vai colocar o banco de dados?

Se eu salvar os 2 arquivos em um cd por exemplo depois e só eu copiar para que pasta?

Eu quero salvar o banco de dados para quando eu formatar, eu posso colocar lá para o download das novas atualizações ser mais rapido por miha internet e lenta.

livre1 gostaria de te responder , mas não sei também estou procurando como fazer isso !!

Mas venho te recomendar outro anti-vírus , o BitDefender quem me recomendou foi o platao , cara ele é muito bom ,

uso para escanear e-mail e partições windows quando faço manutenção de algum micro , recebi um e-mail ( puro fhishing ), baixei o arquivo anexo e mandei o clamav escanear , o resultado nada detectado, o BitDefender pegou veja abaixo :

Acho que vale a pena usar!!!!!
BacKTrack5 64 bits com Vídeo SIS

kernel omnislash 1.4.4 64 bits , Que venha o 5º Semestre !!!

livre1

Quando eu usava o Clamwin no Windows eu via a pasta do banco de dados, e no Linux também dá pra ver.

Mais minha duvida e se só salvando os dois arquivos na pasta Db da certo, ou se tem que pegar algum outro arquivo de config.