Autor Tópico: Alguns icones faltando no Lucid Lynx [resolvido]  (Lida 1943 vezes)

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Alguns icones faltando no Lucid Lynx [resolvido]
« Online: 27 de Maio de 2010, 11:37 »
Estou notando a falta de uns icones em menus como dos Locais > Conectar ao servidor, Pesquisar por arquivos, Documentos recentes

E também no menu > Sistema > Preferências, Administração, Ajuda e suporte, Sobre o Gnome, Sobre o Ubuntu

também no Firefox, usando a Google toolbar.

Lembro que teve esse problema no no 9.04 ou 9.10, mas ñ estou achando o link aqui nos meus favoritos.
« Última modificação: 29 de Maio de 2010, 10:33 por rjbgbo »
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline overlock@

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 261
    • Ver perfil
Alguns icones faltando no Lucid Lynx
« Resposta #1 Online: 27 de Maio de 2010, 12:56 »
Citação de: rjbgbo
Estou notando a falta de uns icones em menus

Humm, estranho, no meu lucid tem, será que mais alguém não tem ?
"Linux User" # 480186 

Kubuntu 11.04 kernel 2.6.38.8-ck3 kde 4.6.4

alarcon

  • Visitante
Re: Alguns icones faltando no Lucid Lynx
« Resposta #2 Online: 27 de Maio de 2010, 13:06 »
Estou notando a falta de uns icones em menus como dos Locais > Conectar ao servidor, Pesquisar por arquivos, Documentos recentes

E também no menu > Sistema > Preferências, Administração, Ajuda e suporte, Sobre o Gnome, Sobre o Ubuntu

também no Firefox, usando a Google toolbar.

Lembro que teve esse problema no no 9.04 ou 9.10, mas ñ estou achando o link aqui nos meus favoritos.


Acho, pelo que entendi, que seu problema se resolve com isso aqui:

Citar
alguns ícones do menu Sistema e Locais não aparecem e a forma de resolver isso na versão anterior era ir no menu Sistema > Preferencias > Aparência  e na janela que aparece ir na aba interfaces e por lá habilitar os ícones que faltam. Já aqui (no Ubuntu 10.04), como uma novidade deste novo gnome, não há mais a aba interfaces  neste mesmo local, então resolvi assim:

teclar ALT+F2 e digitar gconf-editor

ir em desktop > gnome > interface

Habilitar a opção menus_have_icons

fonte: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,65331.msg366456.html#msg366456

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Alguns icones faltando no Lucid Lynx
« Resposta #3 Online: 28 de Maio de 2010, 10:25 »
Estou notando a falta de uns icones em menus como dos Locais > Conectar ao servidor, Pesquisar por arquivos, Documentos recentes

E também no menu > Sistema > Preferências, Administração, Ajuda e suporte, Sobre o Gnome, Sobre o Ubuntu

também no Firefox, usando a Google toolbar.

Lembro que teve esse problema no no 9.04 ou 9.10, mas ñ estou achando o link aqui nos meus favoritos.


Acho, pelo que entendi, que seu problema se resolve com isso aqui:

Citar
alguns ícones do menu Sistema e Locais não aparecem e a forma de resolver isso na versão anterior era ir no menu Sistema > Preferencias > Aparência  e na janela que aparece ir na aba interfaces e por lá habilitar os ícones que faltam. Já aqui (no Ubuntu 10.04), como uma novidade deste novo gnome, não há mais a aba interfaces  neste mesmo local, então resolvi assim:

teclar ALT+F2 e digitar gconf-editor

ir em desktop > gnome > interface

Habilitar a opção menus_have_icons

fonte: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,65331.msg366456.html#msg366456

Valeu amigo Alarcon, devida/ resolvido.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469