yzarc
Usuário Ubuntu
Deslogado
uso pq é melhor!
|
 |
« Responder #225 em: 04 de Março de 2010, 14:00 » |
|
Está legal, eu uso há um bom tempo o tema Mac4Linux, só achei falta dos docks.
nos screenshots nao tem dock nenhum, nem mesmo o tradicional. estranho 
|
|
|
|
|
 ; Linux is almost there!
|
|
|
bred81
Usuário Ubuntu
Deslogado
HAN?!
|
 |
« Responder #226 em: 04 de Março de 2010, 17:20 » |
|
Sobre o tema, eu vou mudar só a posição dos botões, mas deixarei na esquerda mesmo. Sempre preferi assim. Sobre o sistema, espero que seja minha máquina virtual, pois o aptitude está quebrando toda hora... =/
|
|
|
|
|
O que o Mario foi fazer no pscicólogo? - Ele estava passando por uma fase difícil...
|
|
|
davisouzarj
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #227 em: 04 de Março de 2010, 17:51 » |
|
A pergunta realmente importante a respeito do novo tema, que não vi ninguém fazendo nesse forum (nem em lugar algum), é: Onde está o painel inferior   O que isso significa? Gnome Do como dock default?
|
|
|
|
« Última modificação: 05 de Março de 2010, 10:48 por davisouzarj »
|
Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat >>> GREEN AMBIANCE <<<
|
|
|
|
agente100gelo
|
 |
« Responder #228 em: 04 de Março de 2010, 17:53 » |
|
A pergunta realmente importante a respeito do novo tema, que não vi ninguém fazendo nesse forum (nem em lugar algum), é: ONDE ESTÁ O PAINEL INFERIOR   ? O que isso significa? Gnome Do como dock default? Também achei estranho. Gnome-Do é um aplicativo de acesso rápido à programas. Ele agora tem um dock que se assemelha ao do MAC mas não vem por padrão na instalação.
|
|
|
|
|
Advogado e analista de sistema cearense. Twitter: @glaydson
|
|
|
stephanius
Usuário Ubuntu
Deslogado
Atualize-se
|
 |
« Responder #229 em: 04 de Março de 2010, 18:06 » |
|
Excelente visual para o Nautilus Versuri Isso aliado ao plugin coverflow transforma o nautilus num gerenciador de arquicos matador. Bem organazido (nova colocacao aos menus), bonito (ocupa menos espaco desnecessario e tem o coverflow), e eficiente (gracas ao sistema de journaling citado no mesmo mockup) É apenas um mockup (idéia) ou é possível deixar o Nautilus dessa forma? Se sim, como? Abraços Versuri Versuri, eu to dentro do onibus, postando pelo blackberry, entao fica meio dificil catar os links pra voce. Deixar exatamente como o mockup ainda não tem como, mas de uma procurada no google por "nautilus-elementary", e no gnome-look por "elementary-mod". Por enquanto esse eh o mais proximo daquele mockup. Existe alguma maneira desse mockup ser sugerido diretamente aos desenvolvedores do nautilus, para futuras modificacoes?
|
|
|
|
|
|
|
|
davisouzarj
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #230 em: 04 de Março de 2010, 18:13 » |
|
A pergunta realmente importante a respeito do novo tema, que não vi ninguém fazendo nesse forum (nem em lugar algum), é: ONDE ESTÁ O PAINEL INFERIOR   ? O que isso significa? Gnome Do como dock default? Fiz a mesma pergunta lá no forum internacional, e um maluco me respondeu que essas imagens na verdade não são eatamente o que devemos esperar do tema que vai constar no Lucid, uma vez que são screenshots de uma máquina com o Lucid já modificado ao gosto do usuário. Perguntei se eles da Canonical são loucos, tipo: fazem um anúncio oficial com imagens não oficiais???
|
|
|
|
|
Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat >>> GREEN AMBIANCE <<<
|
|
|
marcoc2
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #231 em: 04 de Março de 2010, 19:35 » |
|
A pergunta realmente importante a respeito do novo tema, que não vi ninguém fazendo nesse forum (nem em lugar algum), é: ONDE ESTÁ O PAINEL INFERIOR   ? O que isso significa? Gnome Do como dock default? Fiz a mesma pergunta lá no forum internacional, e um maluco me respondeu que essas imagens na verdade não são eatamente o que devemos esperar do tema que vai constar no Lucid, uma vez que são screenshots de uma máquina com o Lucid já modificado ao gosto do usuário. Perguntei se eles da Canonical são loucos, tipo: fazem um anúncio oficial com imagens não oficiais??? Sim, disseram que o painel inferior estava com auto-hide no desktop que tiraram o print
|
|
|
|
|
.. , - O .. O (_) ) .. `- O
|
|
|
yzarc
Usuário Ubuntu
Deslogado
uso pq é melhor!
|
 |
« Responder #232 em: 04 de Março de 2010, 20:12 » |
|
link para os temas, ainda ta muito mal acabado! Themes @ launchpad.net//light-themes_0.1.5.2_all.deb Icons @ http://launchpadlibrarian.net/40195509/ubuntu-mono_0.0.6_all.deb
|
|
|
|
« Última modificação: 04 de Março de 2010, 20:16 por yzarc »
|
 ; Linux is almost there!
|
|
|
|
|
marcoc2
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #234 em: 04 de Março de 2010, 20:53 » |
|
Já to usando também e não vi nada mal-acabado -> http://twitpic.com/16msdb
|
|
|
|
|
|
|
|
clcampos
Administrador
Usuário Ubuntu

Deslogado
.:: User Linux #439596 ::.
|
 |
« Responder #235 em: 04 de Março de 2010, 21:07 » |
|
Eu baixei, instalei e fiquei usando só o ícone, não gostei do resto.
To com New Ware Dark Menu + Human + Ubuntu-Mono-Dark com algumas poucas mudanças nas cores e etc.
Marco o papel de parede tá no meio dos pacotes indicados?
|
|
|
|
|
|
|
|
marcoc2
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #236 em: 04 de Março de 2010, 21:18 » |
|
Eu baixei, instalei e fiquei usando só o ícone, não gostei do resto.
To com New Ware Dark Menu + Human + Ubuntu-Mono-Dark com algumas poucas mudanças nas cores e etc.
Marco o papel de parede tá no meio dos pacotes indicados?
Eu acho que não. Eu fiquei na dúvida daonde o meu apareceu porque eu atualizei e instalei esses pacotes logo depois. Imagino que o papel de parede veio da atualização. Mas é só pegar aqui: http://www.ubuntugeek.com/wp-content/uploads/2010/03/warty-final-ubuntu.png
|
|
|
|
|
|
|
|
clcampos
Administrador
Usuário Ubuntu

Deslogado
.:: User Linux #439596 ::.
|
 |
« Responder #237 em: 04 de Março de 2010, 21:38 » |
|
É, esqueci que você tinha atualizado para o 10.04 LTS.
E eu mexi nos pacotes para todo lado e não tem, então veio mesmo na atualização.
Valeu.
|
|
|
|
|
|
|
|
pinduvoz
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #238 em: 05 de Março de 2010, 00:48 » |
|
Eu gostei dos temas.
Ficou mais... refinado.
|
|
|
|
|
:: Linux Registered User nº 439378 ::
|
|
|
carlosaluisio
Usuário Ubuntu
Deslogado
Só o capitalismo salva!
|
 |
« Responder #239 em: 05 de Março de 2010, 01:43 » |
|
Bom os temas,aspecto mais moderno, só tem um pequeno defeito de acabamento nos botoes.
E segue meu problema de inicialização: tela toda tosca e falhada (é aquele plymouth).
|
|
|
|
|
Ubuntu Lucid é 10 !!!
|
|
|
|