Autor Tópico: Driver option e modem 3g  (Lida 2243 vezes)

Offline MAQUIAVELHHO

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Driver option e modem 3g
« Online: 06 de Dezembro de 2009, 20:18 »
Vem notado uma grande diferença entre as velocidades obtidas nos meus tres sistemas operacionais. No Windows XP e Mandriva 2010 obtenho média downloads há 100 kbps, já no Kubuntu Karmic não passa dos 60 kbps. Notei que no Karmic não carrega o driver option que pelos comentários que encontrei seria o responsável pelo suporte aos 'modens 3g'. Uso o script do Morimoto para conectar e recentemente usei um discador da zte para o meu modem que baixei nesse link http://www.ztebrasil.com.br/product/...9788208321.zip. Não sei determinar em que ponto começou essa diferença de velocidade entre os sistemas, alguém passa por isso ou tem noção do que possa ser?


Obrigado.
Quem dá dinheiro aos outros e não pede prestação de contas comete um ato de irresponsabilidade.

Dica: Sempre que for responder não fuja ao tema da pergunta.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Driver option e modem 3g
« Resposta #1 Online: 07 de Dezembro de 2009, 01:10 »
De repente teu modem tá conectando em 2G no Linux.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline MAQUIAVELHHO

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Driver option e modem 3g
« Resposta #2 Online: 07 de Dezembro de 2009, 10:10 »
Dificilmente será isso.

Obrigado.
Quem dá dinheiro aos outros e não pede prestação de contas comete um ato de irresponsabilidade.

Dica: Sempre que for responder não fuja ao tema da pergunta.