Veja, max064
Sincera/ ñ dá p/ entender que script vc se refere que lhe deu problema na inicialização do Ubuntu, p/ receber a devida ajuda.
Eh devido a imprudência de uso, seja de qualquer um que problemas vão acontece em qualquer SO ou software, também passei por isso e passo e estou aqui.
O tempo que vc passou hj falando em 2 tópicos, poderia ter se dedicado a aprender.
Veja até que o assunto do tópico, foi total/ desviado.
Vc precisa notar que suporte técnico nunca é técnico.
Todas as empresas são iguais. Ligamos pro suporte Oi e ouvimos aquela gravação enjoativa com musiquinha. Os atendentes só conseguem responder o básico. Eles seguem um script. Qualquer coisa que vc perguntar tem que estar ali. Caso contrário, eles te encaminham a outro setor. É quase certo que o chefe do setor não saiba também bulhufas do que vc está dizendo.
Se vc mandar e-mail pro suporte "técnico" Yahoo! e explicar pra eles o problema detalhadamente, eles vão mesmo assim, enviar um e-mail automático pra vc fazendo uma série de perguntas e vc tem que reenviar a resposta.
Vale a mesma regra: se não estiver no script, mandam pra outro setor. No caso do Y!, eles respondem que vão "investigar o problema".
Agora, é o seguinte, como pode uma empresa do porte mundial, como a Microsoft ñ dar suporte técnico a um cliente c/ uma licença oficial de um produto seu que esteja em linha.
Ñ sou advogado, mas isso me parece caso de defesa do consumidor.
Assim como outras empresas também de acordo c/ seus produtos, que ñ prestam bom atendimento ao seu cliente.
Por fim, vc aqui cai numa grd contradição que vem falando:
É melhor perguntar na internet do que pedir suporte de empresas brasileiras ou que possuem atendimento no país.
Então porque ñ faz o mesmo c/ relação ao Linux, ao invés de ficar reclamando dele.
Vc ñ gosta tanto de computador? Ñ se diz sabichão, que ñ formata nunca o seu Windows, o enche de macros, scripts e tudo mais, que ñ gosta de usar senhas, que tem paciência p/ ensinar a pessoas que se encontram c/ problemas no Windows...
Então aproveita p/ aprender um outro SO, além do Windows.
Agora, ter que aturar 2 tópicos de suas lamurias e asneiras é uma verdadeiro saco.