Autor Tópico: Sem som no 9.04 do nada  (Lida 2629 vezes)

Offline jeanrlima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Sem som no 9.04 do nada
« Online: 28 de Setembro de 2009, 19:38 »
Fala galera!

Instalei o Ubuntu 9.04 64 bits, tudo blz, só não funcionou minha Webcam LG WebPro. Pesquisei muito para tentar solucionar o problema, mas nada não consegui e pior o som parou de funcionar, do nada, estava funcionando perfeitamente, de repente parou, o duro é q mostra como se tudo como estivesse normal, ou seja, se coloco em qq player ele mostra como se estivesse tocando, mas não sai audio nenhum e não mostra erro, isso tanto em mp3 quanto vídeo.
Se alguém tiver uma luz para me dar agradeço.
Valeu.

Offline fchevitarese

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 265
    • Ver perfil
    • Fred Chevitarese
Re: Sem som no 9.04 do nada
« Resposta #1 Online: 29 de Setembro de 2009, 16:56 »
Tive um problema parecido e tive de recompilar o alsa ...

Fred Chevitarese - GNU/Linux
http://chevitarese.wordpress.com

Metaru

  • Visitante
Re: Sem som no 9.04 do nada
« Resposta #2 Online: 29 de Setembro de 2009, 18:46 »
Será que não é problema no mixer? algum volume baixo? Veja muito bem o mixer de saída(reprodução), desbloqueie e aumente os volumes(mesmo não usando front por exemplo, em algumas placas você tem liberar o surround ou o front e subir o volume pra poder tocar).

Falou.

Offline jeanrlima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
[RESOLVIDO] Re: Sem som no 9.04 do nada
« Resposta #3 Online: 29 de Setembro de 2009, 20:46 »
Reinstalei o Ubuntu!
Estava tudo certo, tudo isso q os últimos companheiros falaram eu também já tinha feito, ou seja, mais rápido e prático reinstalar, pois levou 7 minutos para reinstalar.
Grato a todos.
[]'s

Offline Cleroln

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: Sem som no 9.04 do nada
« Resposta #4 Online: 02 de Outubro de 2009, 13:54 »
Nao esqueça que reinstalar um SO deve ser uma das ultimas alternativas........
Note STI 1462

Offline jeanrlima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: Sem som no 9.04 do nada
« Resposta #5 Online: 02 de Outubro de 2009, 16:25 »
Sem dúvida, só q são 2 pesos e 2 medidas, pois quando esse SO está dando um problema q ninguém consegue resolver nem achar, pois eu fiquei 3 dias mexendo de tudo quanto é jeito, pesquisando adoidado e nada. Perguntei aqui no forum, q inclusive é essa thread aqui, perguntei no forum internacional, e nada, ninguém deu solução, ou seja, não tinha pra onde correr, sem contar que precisava usar o micro.
Porém o histórico dessa novela mexicana mostrou o seguinte:
     Reinstalei o SO em 15 minutos, gastei 2 hrs para colocar tudo que queria, o básico, a perfumaria estou colocando até agora :)
     3 dias > 2:15 hrs , ou seja, a alternativa que as vezes parece mais inviável foi a mais viável.
   
[]'s