Ai pessoal após muita dificuldade eu finalmente descobri como instalar jogos ou programas com 2 ou mais CD's..
1° Eu utilizei o Console que tem no programa PlayOnlinux >> Tolls >> PlayOnLinux debugger.
No Consele aparecerá :
PlayOnLinux: ~/.PlayOnLinux >
____________________________________________________________________________________
2° digite cd .. 3 vezes
PlayOnLinux: ~/.PlayOnLinux > cd ..
PlayOnLinux: ~ > cd ..
PlayOnLinux: /home > cd ..
PlayOnLinux: >
____________________________________________________________________________________
3° Entre na pasta /media
PlayOnLinux: > cd media
4° Digite "ls" para ver os drives.
PlayOnLinux: /media > ls
5° Acesse o drive do jogo ou programa (No meu caso estou intalando o The Sims 2).
PlayOnLinux: /media > cd Sims2_1
6° Acesse pelo "WINE" o SETUP.EXE ou INSTALL.EXE ou AUTORUN.EXE do jogo ou programa.
PlayOnLinux: /media/Sims2_1 > wine setup.exe
7° Feito isso irá iniciar a instalação, quando houver a informação solicitando o
Segundo CD proceda da seguente maneira:
Precione Crtl + C no consele para parar o processo.
Você voltará para a segunte mensagem no console:
PlayOnLinux: /media/Sims2_1 >
Digite um "cd .." para voltar uma pasta.
PlayOnLinux: /media >
Ai então digite:
PlayOnLinux: /media > wine eject
Finalmente você poderá trocar o CD e constinuar a instalação...
Se houver mais de 2 CD's repita o 7° passo
Espero ter Ajudado..
Se deu certo para você Avise...