Boa a dica pra quem tem intel.
No meu caso esbarro no tal do game guard que não deixa conectar, sabe algo sobre isso? Jogo em questão "MU"
Abraço.
Infelizmente não jogo MU, então não sei nada sobre esse assunto.
Olá theoldpunk, bom dia!
Sou jogador de WoW e o mesmo rodava muito bem aqui em casa, sem nenhuma modificação/configuração no Wine em versões anteriores à 2.4.
Após a referida versão voltei ao dual-boot por causa do WoW (minhas outras necessidades são resolvidas através do Virtualbox).
Apliquei o seu tutorial e embora o jogo iniciei (algo que antes não ocorria), o X trava assim que o cenário é carregado.
Estou utilizando o Ubuntu 8.10 em um notebook (VGA Intel GMA X3100) com o Compiz desabilitado (seria tão bom se o compiz fizesse igual ao gerenciador de janelas do Windows que desabilita automaticamente a composição em games e depois habilita quando o mesmo é fechado).
Ótimo tutorial,
Att.
No meu caso, antes de usar esse modo, acontecia de travar quando algo piscava na tela por tras do jogo, coisas como o relógio, etc.
Isso eu resolvi ocultando os painéis do linux, se não funcionar com o "Ocultar automáticamente" tente "Mostrar botões de ocultação".
Não sei se é ese o seu caso mas foi assim que resolvi aqui.
Mas só pra ter certeza, você usou o comando -d3d no atalho do Wow?